Café Sonoro

5 Comments




Ainda não ouvi, mas foi aconselhado por um cliente aqui do Margoso e não podia deixar de partilhar. Não deixem de ouvir (e comprar, já agora) o último trabalho discográfico de Jorge Humberto, "Ar de nha terra". Cá está um músico que, apesar de ser dos nossos maiores talentos na arte de compor canções, provavelmente vai precisar de ganhar algum importante prémio lá fora, para ser reconhecido cá dentro. Ou uma homenagem póstuma, quando for caso disso (figa canhota, figa canhota!). Más un bon trabói de Jorge Humberto, como disse o meu amigo Fonseca Soares.




You may also like

5 comentários:

Jorge Silva disse...

Concordo plenamente com o teu cliente e com as palavras que usaste sobre JORGEHUMBERTO, realmente como diz o Tchá! Sou fã incondicional do Jorge, e, orgulho em dizer que comprei já os 2 últimos Cd's, portanto incluido este! São 2 excelentes trabalhos! Vale a pena sim! E bem hajá Artistas como este! E Deus lhe dê muitos anos de vida e sucessos!

Gil Noro disse...

Este novo álbum de Jorge Humberto é maravilhoso. Já tive a oportunidade de o ouvir e divulgar como animador de radio. É de uma riqueza poética nas letras, a sonoridade tem assinatura de grandes nomes da nossa musica como o Baú e outros.

Para mim é um dos maiores Trabalhos do "Jorjumberte" depois de "Un oióbe um consolá"

GN

Anónimo disse...

Excelente notícia, JB!
TACV com ligação directa São Vicente/Lisboa a partir de Abril! Fonte: http://www.asemana.publ.cv/spip.php?article49815&ak=1
Iolanda Silva.

Anónimo disse...

Ah, poucos blogs dão boas noticías, preferem dar sempre as más. És uma excepção, ainda bem!
Iolanda Silva.

Anónimo disse...

Acho que aqui no café temos notícias de todos os tipos. Mas é claro que tudo depende do ponto de vista de cada um. Por vezes, aquilo que alguém considera notícia menos aprazível é visto, por outro lado, como um facto de que o país não é feito apenas de gente alienada, o que pode ser considerado novidade de grande interesse.