Sondagem 03

13 Comments


Digam lá, depois de um certo tempo de convívio, qual o vosso Margoso favorito?

As opções são as seguintes:

1. Perguntas
2. Desaforos
3. Bocas
4. Cafeína
5. Aspecto Gráfico
6. O conjunto
7. Elogios? Bo tá dod!

Vamos lá a votar! Daqui a duas semanas, os resultados serão anunciados!




You may also like

13 comentários:

Caboverdiano disse...

Oh João, o teu blog é um grande contributo para o desenvolvimento do nosso país. Em todo os aspectos.
Mas tenho que confessar que as cafeanas são um sucesso. Pela minha experiência posso te dizer que "nos gent" têm medo do microfone. Mas as perguntas no blog têm outra pinta.
É um bom remédio para a nossa doença (sindrome de medo do microfone). Um abraço e força com o blog, que até já me inspirou a criar um cantinho para postar alegrias e preocupações.
Já agora, obrigado por colar o link (lê-se cartaz)do CABOVERDIANO no teu estabelecimento.
Thx a lot.

Unknown disse...

João,

penso que já montas-te uma mídia!

Falta muito conteúdo na web relacionado com o nosso modus vivendis e no cafe margoso sente-se em casa.

Já li algures que o design é mt mais do que estética mas a própria expressão da cultura do povo. Como é o caso dos produtos japoneses e brasileiros que deixam o seu "cheiro" particular nos produtos de confeccionam.

Na net precisamos disso para termos intimidade e querermos efectivamente explorar e interagir e tu conseguis-te montar um blog interessante.

Participo e recomendo.
Bali

Unknown disse...

caboverdiano: obrigado pela força. Eu também tenho apreciado as saudáveis discussoes à volta das cafeanas, e ve-se que o pessoal anda com vontade de falar. O maior problema vai ser conseguir inventar cafeanas quase diariamente... é que o café vicia e vai ser preciso responder ao apelo da clientela! hehe

Tide: excelente comentário. A tua opiniao é-me preciosa. Um abraço!

Anónimo disse...

Com certeza o conjunto do margoso, mas as cafeanas são demais e têm despertado boas discussões aqui no café.

Paulino Dias disse...

Alô, JB...

Esta sim, a pergunta mais difícil do blog! Caramba, rapaz, que não me arrisco a escolher outra opção senão "todo o conjunto".

Porque definitivamente este teu café vicia... Força aí para muitos cafés, desses que nos aliviam a alma e as rotinas.

Abraço,
Paulino

Unknown disse...

Thank's, Sisi. Agora é manter o ritmo e a clientela. Abraço!

Unknown disse...

Obrigado, Paulino. Esperemos que se mantenha assim: um bom vicio.

Ah, e esta é para todo o pessoal aqui do Margoso. Quem tiver alguma pergunta cafeana para sugerir, que ma envie por mail (ver em baixo na coluna da esquerda, «livro de reclamações»). Se for uma pergunta publicada será dado o devido crédito ao autor, como é evidente.

Anónimo disse...

ê, com certeza: o conjunto. Un t visital quase diariament e é priciso elogia o facto d bo ter el sempre actualizod e inda por cima ter a atenção de respondê a comentários.un t adora es blog, além d el ser um janela de novidads de CV, li t tem sempre discussões super interessant e, un tem certeza k mi e mta gente t espera k bo t continua o bom trabalho. Bjks K

Unknown disse...

Eh! Un tem li café d'fogo e un ka sabia! Obrigado pelas palavras. Un tita ba tentá mantel sempre actual pa tud cliente pode continuá ta bem. Abraço!

velu disse...

Apesar do médico me ter recomendado a diminuição nos cafés, este café eu não vou dispensar, ele que me desculpe! eh ehe.
O blog todo é muito interessante, e não vale nos colocares na dificil situação de escolher João! Não se faz!
Abraço.

Unknown disse...

Pois, Velu, é como entrarmos num daqueles cafés à antiga e termos que decidir entre um café com natas, um café cheio, uma italiana (cafeana, óbvio), um Irish coffee, etc. Fica dificil a escolha. às vezes, basta entrar, e sentir aquele aroma inconfundível do café queimado... Abraço!

Benvindo Chantre Neves disse...

Ah, não há dúvidas que "todo o conjunto" é excelente. Mas devo, entretanto, dizer que as Perguntas são irresistíveis, pela sua originalidade. Por isso vai o meu voto para a 1ª opção.

(uma decisão deveras difícil, como disse Paulino)

Um abraço

Unknown disse...

Benvindo, obrigado pelas palavras. O problema das «cafeanas» vai ser quando faltar a criatividade... espero que a clientela me envie umas boas sugestoes via mail (livro de reclamações, na coluna da esquerda)! Abraço