Perguntas Cafeanas

7 Comments



O que aconteceria à lenda,
se Narciso aprendesse a nadar (yooou)?


À melhor resposta, ofereço um café.




You may also like

7 comentários:

Fonseca Soares disse...

Afogava!

JonDays disse...

Tomava banho ?

Anónimo disse...

Hihihi...coitadinho!
Ele grita ao Echo para o salvar... senão há ainda as sereias que podem ajuda-lo a se afogar melhor...:oppp

Em relação à questão tenho uma bela fotografia de um quadro do Manuel Figueira, oferecido pelo mesmo (não tinha dinheiro para comprar o quadro), que é o "Narcisso Criolo". Uma das grandes obras do mestre...

Mário Vaz Almeida disse...

Não chegava ao outro lado do rio. Afogar_se-ia na mesma porque de certeza que iria querer mergulhar até ao fundo a ver se encontra uma fotografia sua deitada ao rio por uma apaixonada desesperada com a divina beleza dele.

Anónimo disse...

(...)e apaixonado por sua própria beleza refletida na água, Narciso cai na lagoa de Eco e ali tem um grande e molhado caso de amor, dança com sua versão líquida, faz amor, beija e festeja...

Esse foi o primórdio do nado sincronizado e da grande legião de ninfas "mais humanas" (uma descendente dele até ficou famosa no filme "A Dama na água").

Hoje, uma mulher bonita, que pratica nado sincronizado e é homossexual, é chamada de "narcisista".

Unknown disse...

Bem, devo dizer que vai ser muito complicado escolher a quem dar o café, com estas respostas. Brilhante, simplesmente brilhante! E divertido.

Abraço a todos

velu disse...

Concordo contigo João! Eu já nem me atrevo a dar o meu palpite, perante estas respostas simplesmente espectaculares! Adorei!