Cafezinho para o resto da semana

4 Comments


Para entrar na semana com um sorriso nos lábios.

Arte com Pêras ou como se podem fazer esculturas
criativas & actuais com esta fruta...


«Michael Jackson: antes e agora»



«Mike Tyson e Avander Holyfiel (após o combate)»



«Bill e Mónica, sem mais comentários...»




You may also like

4 comentários:

Kamia disse...

Genial. Mais que um sorriso, essa tirou-me uma gargalhada.

Bela escolha de cds. Nos meus tempos de estudante "quebrada" fiz umas quantas visitas a uma loja de Cds para ouvir de borla a essa maravilha (Woman - The Best Jazz Vocals). Nunca cheguei a comprá-lo... provavelmente porque entretanto descobri outra preciosidade que levou a melhor, ou então gastei o dinheiro no cinema. :)

O único trabalho de Jarrett que conheço é Vienna Concert. Sublime.

Anónimo disse...

)))) Arte com peras )))))) Olha o Mike Tyson e Avander Holyfiel ))) nao sao precisas palavras...ja estou a ver as caras dos dois(no final do combate)))))
Muito giro)))

Unknown disse...

Kamia... pois é. Olha, eu quando vou até Portugal, o local onde passo mais tempo é dentro da FNAC! A comprar? Nâo! A ouvir música. Passo horas a ouvir e a lamentar não ter dinheiro para levar este CD, e mais este e mais este (ad perpetum infinitum....)

Natasha

É o que se pode dizer, literalmente, «uma arte e pêra»!

Abraço

Anónimo disse...

)) (ja que se fala de CDs aqui)...eu ja ouvi o ,do Michael Bubblé...e gostei...)) Inclue alguns exitos dos "classicos" de blues..e que na voz dele ficam com estilo muito proprio...eu gostei))
...ando a gastar muitos megas a fazer download de musicas..tenho de parar com isso))Infelizmente a "cvmultimedia" so nos da o minimo de 1 gb por mes...que coisa...((