Perguntas Cafeanas

9 Comments



A frase «O Prazer de Viajar Bem» é um slogan genial, uma ironia ou um atentado à nossa inteligência?


À melhor resposta, ofereço um café.




You may also like

9 comentários:

Anónimo disse...

uma ingenuidade e ignorância... ambas atrevidas, ameaçadoras e Medonhas... se fosse irónico seria sedutor e um atentado a nossa inteligência seria simples uma desafronta!

Anónimo disse...

É por slogans como este que eu finto a minha inteligência e obrigo o meu corpo a dormitar cada vez que tenho de voar a bordo da TACV...O ÚLTIMO PRAZER DE VIAJAR BEM valeu-me (novamente) duas horas à seca, no aeroporto de Lisboa, (fora as duas horas da praxe)...já para não falar na relação qualidade preço...enquanto dormito tenho a oportunidade de viajar para bem longe de "pseudo" hospedeiras de bordo subcontratadas que não falam a nossa língua e usam os próprios utentes para servir de tradutores e ainda refugiam um sorriso amarelo por detrás de um rosto barrado de base, com um nariz impinado...é sem dúvida "O Prazer de Viajar Bem", quando o faço a "dormitar". Ainda bem que está lá no ar o céu de um azul imenso e as nuvens que me suscitam inúmeras personagens de um filme de Woody Alen.

Anónimo disse...

Nenhuma das hipoteses(ou todas !), acho que é um mal-ententendido...devia ser: "o prazer de viajar bem mal"

Anónimo disse...

Acho k como qualquer empresa, estão a vender (mal)o peixe deles. A única coisa que lamento mesmo é não termos muitas opções no mercado, e desta forma, como disse a hiena, somos obrigados a ter "o prazer de viajar bem mal".

Bom fim de semana para todos!!!

velu disse...

Trata-se de uma burrice irónica disfarçada de slogan inteligente com laivos de atentado genial.enfim...um lamentavel lugar comum. Pena haver quem engula a espinha.
Bfds a todos, com muitos cafés.

Unknown disse...

Velu

Acabas de te candidatar a um café gratuito na proxima visita a Soncent!

Muito bom!

Anónimo disse...

Cá por mim, acho que vocês todos entenderam mal... É uma aspiração, que todos nós devemos louvar sem reticências. Afinal de contas, sem tais aspirações, Cabo Verde nunca teria graduado à categoria de PDM. Agora vocês me dão licença que vou fazer xixi atrás do kioske aqui da Praça....
Jeff

Unknown disse...

Jeff, gostei muito do comentário, pela ironia! Um bom café margoso, sem dúvida!

Abraço

Unknown disse...

engraçado eu ter debatido essa mesma frase ontem com um grupo de alunos. Como tudo que devia ser marketing é um grande tiro no pé.

café margoz(o) sem dúvida

bali