Os Deuses estavam loucos

12 Comments


Foi ontem e foi ao mesmo tempo assustador e fenomenal. Uma chuva de trovões e relâmpagos abateu-se sobre os céus de Soncent. Nunca tinha vivido uma dessas, pelo menos com essa intensidade. Os Deuses estavam loucos.




You may also like

12 comentários:

Anónimo disse...

Nha mae contam....porque mim..m ka ouvi nada!))) M tava num sono sabe...mas "esh dzem" que foi mesmo muito violento...porque sera´?

Unknown disse...

Natasha, isso é que é um sono pesado! Ou bô sonho tava sabe demás p'acordá? Abraço

Fonseca Soares disse...

João, houve um momento, num dos trovões mais fortes em que eu pensei: 'Já sei! A culpa é do JB com essa ideia de encenar ULTIMA CEIA, a partir de APOCALIPSE NAU... é o que dá! É o fim do mundo?' (hehehe) Na verdade, não me lembro de tais estrondos aqui na terrinha! Os deuses estavam loucos ou furiosos!
Tchá

Anónimo disse...

Tem uma fotografia tirada em noite de trovoada no Mindelo, publicada no Goggle Earth e colocada na rua da Escola Técnica ( lat=16.89254, lon=-24.98982. Cumprimentos, VTM

Unknown disse...

Tchá: bem, se foi isso mesmo, só espero que a peça tenha o mesmo impacto (ou melhor, estrondo) que teve na noite passada...

Anónimo das 17 e quarenta e tal: obrigado pela dica. Abraço!

Anónimo disse...

Nunca vi tal coisa eme cabo verde. Se não tivesse assistido a um semelhante ou pior em Paris, um tava fcá mas preocupod.
Ma mesmo assim, um tava te tchecká nhis truss de cinco em cinco minutos.
Imagino como ficaram as crianças que assistiram o dito cujo!
Até pensei que o Big Brother tinha perdido o controlo da sua AREA 51 e o ataque tinha começado no mais fraco, diga-se, o mais novo país de entendimento médio.

Unknown disse...

«Pais de entendimento médio», hehe- essa merece um café... ma hoj nao! Abraço

Anónimo disse...

oh joão alto lá..."país de entendimento médio" é criação minha e o apliquei num dos textos do SondiVirason, portanto, registado no livro branco sobre rezas e cânticos ao afastamento de todo o tipo de catastrofes naturais, sociais e culturais vindos ou surgidos internamente.
1 abrç Kb

Unknown disse...

Oh Kaka, a cesar o que é de cesar, ao Kaka o que é do Kaka! Fique registado a autoria, registado no famoso livro branco das rezas e cânticos do nosso poeta das montanhas e mares de CV. Abraço

Anónimo disse...

Oh Kaká, thx pelo esclarecimento.
Quando coloquei aquele comentário não sabia que tinhas utilizado a expressão, e nem foi minha intenção plagear-te. Apenas saiu-me. Vai ver foi um "entendimento" telepático bloguiano entre nós.
Sorry, e já agora, pago-te um café. Oh joão, tem desconto de carnaval no preço?

Unknown disse...

(hehe) Makna já enraská... Café n'é só na carnaval, é kond um homem (ou mudjer kizer). Abraço

Anónimo disse...

Fiquem sabendo que sou cumplice do Joã,e, Cafeanamente,ele inventa cafés sonoros. Achei inprescindível a Makna de Kafé, que boa incursão blogabertana.
Sds Kk