Dia Mundial do Orgasmo

9 Comments


Hoje, dia 31 de Julho, é
Dia Mundial do Orgasmo

"O Dia Mundial do Orgasmo foi criado há quatro anos, na Inglaterra, por redes de sex shops. Pesquisas feitas por essas lojas revelaram que 80% das mulheres inglesas não atingem o clímax em suas relações."

Ver reportagem inteira aqui




E por falar em orgasmo, não podem perder uma visita ao site Beautiful Agony: é um site dedicado à beleza do orgasmo humano. Não se trata de um site pornográfico, a única nudez que é vista está acima do pescoço. O conceito do site é precisamente que as pessoas para lá enviem um pequeno filme dum seu orgasmo. Nem sempre se percebe se a pessoa está sozinha ou acompanhada, ou o que faz para atingir o dito. Mas a expressão não engana! O site é pago, embora com algumas amostras grátis (referenciadas como free sample). Inventa-se cada uma!




You may also like

9 comentários:

Anónimo disse...

AHAHAHAH

Realmente inventa-se cada uma para poder vender!!!

Anónimo disse...

AHAHAHAH

Realmente inventa-se cada uma para poder vender!!!

Unknown disse...

Já viram isto! E não é a falta de «tesão», mais conhecido por disfunção eréctil - um grave problema sexual no universo masculino? Porque não inventar um «Dia Mundial do Pénis Erecto»? hehe

Anónimo disse...

É caso para dizer: - Onde é que descobres estas curiosidades?????????

Ainda bem que as descobres- porque assim temos uma melhor noção do quão diferentes podem ser as pessoas e do que as mobiliza.


Um abraço

Unknown disse...

Catarina, esta de ser o Dia Mundial do Orgasmo foi através da mnininha de soncent, que o anunciou com pompa e circunstância lá no seu blog. Quanto a este site caricato, bastou escrever a palavra «orgasmno» no google e pronto! O google faz milagres!

Anónimo disse...

O Google faz milagres....cuidado, não faz em todo o lado. Será que na China se escreveres orgasmo terás os mesmos resultados.....duvido!!!!

Unknown disse...

Felizmente não vou aos jogos olimpicos... hehe

Anónimo disse...

Declaro, por minha responsabilidade, o dia 1 de Agosto "Dia Internacional Dos Dias Mundiais"

Tenho dito

Unknown disse...

Hehe cuidado Neu, ainda pega, pronto! No próximo ano estamos a anunciar a data...