Aviso Margoso

11 Comments



Comunicado

A partir deste momento, passamos a emitir a Margoso FM, uma rádio online, que vai tentando reflectir o estado de espírito do gerente e, se possível, da sua clientela. Assim também evitamos a chatice de ouvir sempre a mesma música cada vez que retomamos ao Café Margoso. Mesmo sabendo que são temas escolhidos a dedo, é importante não abusar.

Neste primeira semana, a temática da Margoso FM é «Vozes no Feminino». Boa música nos espera, enquanto saboreamos os post's e comentários de cada dia. Aceitam-se sugestões.

Ah, quem não estiver para ouvir música, é só colocar no stop, no icone da rádio, na coluna da esquerda. Ou seguir para o tema seguinte, se for caso disso.

Um abraço

A gerência




You may also like

11 comentários:

Anónimo disse...

vAIS DAR MÚSICA AO PESSOAL E EU A VER NAVIOS...DA MINHA JANELA!!!!

o MEU PC ESTÁ COM O SOM AVARIADO....oh que pena....

Abraço

catarina C.
P.s boa iniciativa a tua

JonDays disse...

Fui dar uma volta at� ao mar, e quando cheguei sintonizei aqui na r�dio do Margoso... que maravilha... janela aberta para a noite, j�piter e a lua namorando, enfim, quase felicidade... ou ser� mesmo felicidade ?

Unknown disse...

Catarina, não te preocupes. Quando voltar tudo ao normal, entretanto já o sistema Margoso FM estará mais do que testado e a funcionar em pleno!

JonDays, és um previligiado. Podes ver o mar, jupiter e a lua a namorar, e como uma cereja em cima do bolo, a música do Café Margoso. Só pode ser felicidade mesmo!

Fonseca Soares disse...

Uhum! Benvindo aos poucos blogs com o bom som last fm... maravilha! E no teatrakacia há muito que passou o teste. Funciona muito bel. É leve e não cria problemas. Mas o mais importante: a boa qualidade da música!
Tchá

Unknown disse...

Fonseca, devo confessar, que a visita ao teu blog me inspirou! hehe

Álvaro Ludgero Andrade disse...

Estimado João, ao adicionar ao belo do visual a doçura dessa música, subimos com o aroma do café a um mundo melhor. Com o Café Margoso o mundo é mais doce. parabéns!!!!

Unknown disse...

Obrigado, Álvaro!

Anónimo disse...

Que lindo... obrigada pela deliciosa partilha!

Unknown disse...

Ainda bem que gostas, Catarina!

velu disse...

JOÃO, SIMPLESMENTE DIVINAL!
JÁ LIA O TEU BLOG COM MUITO PRAZER, AGORA TUDO REFINOU! BELA SELECÇÃO A K OUVI HOJE. CONGRATULATIONS.

Unknown disse...

Fico muito contente que tenhas apreciado... Aquele abraço!