Perguntas Cafeanas

10 Comments




Se os actos pedófilos dos padres são provocados por tendências homossexuais dos próprios, isso quer dizer que quando os abusados são meninas, é porque os padres são lésbicas?



À melhor resposta ofereço um café





[Esta pergunta, ao contrário do que possa parecer, não é para ter piada. É para manter o nível. De nojo. De asco. Relativamente às declarações do número dois da hierarquia da Igreja Católica. E sim, ainda ontem noticiavam mais casos de abusos sexuais em menores por parte de membros da Igreja, desta feita em meninas. Realmente, isto tudo não passa de uma insidiosa campanha contra os alicerces morais da humanidade. Efectivamente, as crianças andam a ver televisão demais, para virem inventar estas histórias macabras. Como escreveu aqui um leitor num comentário ao post anterior, não sei se farto das posições aqui publicadas sobre a Igreja, se sobre as posições da própria, and here we go again...]




You may also like

10 comentários:

Sarabudja disse...

Sabes João, não sei o que me chateia mais: se o que a Igreja diz, ou aquilo que alguns (muitos) crentes ouvem e acreditam.
Nesta vergonha tornada pública todos os argumentos têm servido para tentar justificar o injustificável.

Anónimo disse...

No bom latim de que essa gente gosta: "Quousque tandem, Catilina, abutere patientia nostra?"

(Até quando, ó Catilina, abusarás da nossa paciência?)

a) RB

Unknown disse...

Eu respondo com outra pergunta: então se assim é, o que a igrija tem a dizer sobre a percentagem, elevada, de homossexuais na igreja atendendo ao enorme número de actos de pedofilia (que vimos conhecendo, sem contar com os que não sabemos, nem nunca saberemos)?

Anónimo disse...

Se o coitado que disse que os padres têm tendências homossexuais, baseiou-se nas estatíscas sobre pedofilia, eu o diria que, era melhor ele ou ela, ir afogar-se, porque está a falar, ANTES DE TUDO, de uma doença sobre atracção por crianças. E o facto de serem meninos é, simplesmente, porque é muito mais fácil deixar um menino à confiança de um padre (são os dois homens, nada pode acontecer, supostamente) do que uma menina.
E se esta pessoa arranjar outra explicação para os padres serem homossexuais, como por exemplo: conviverem somente com homens durante a juventude no seminário, eu agora dir-lhe-ia para ir-se afogar num mar com tubarões, pois os militares também só convivem com homens e no entanto não ouço estas barbaridades.

Haja paciência! Quem é que disse que os padres têm tendências homossexuais?

Anónimo disse...

João, o que entendi desta história toda é que os padres, para além de serem pedófilos são também homossexuais.
Ou será que ele (o "vice papa") prefere que sejam homossexuais e não pedófilos, sendo que a homossexualidade é uma tendência ou desvio sexual e a pedofilia é uma doença, e aos olhos do mundo, mais vale ser tendencioso sexualmente do que doente?
Pelo menos foi o que entendi da explicação pública, do n.º 2 da igreja católica.
Mas, na verdade é que, numa situação ou outra, houve violação de menores, que configura crime!Não interessa se é movido pelo homossexualismo ou pela pedofilia.
Acho que, ao tentar arranjar desculpas, foi pior a emenda que o soneto.
Não achas???

E. A. disse...

Neste caso faz-se uma operação em tempo recorde de mudança de sexo ao indivíduo, de modo a ficar do sexo feminino, aí sendo mulher é lésbica, logo homossexual...


PS: com estas recentes notícias, valha-nos a imaginação!!!

gatunix disse...

sim sim...
esses padres cambadas de homosexuais...
hahah essa é boa... mas nao é a igreja q é contra a homosexualidade e que em tempos praticou exorcismo em homosexuais pra ficares heterosexuais...

cambada de ........

Grace disse...

Qual é a deles com esta justificação? Por terem tendências homossexuais é "menos pecado"? Por mim eles devem ser julgados como qualquer um desses pedófilos, que andam ai a solta na net e nas ruas. E que não tentem amenizar ou justificar porque é um acto de crueldade e de brutalidade que deve ser punido sem direito a defesa.

Ps: Revolta-me que estejam a por paninhos quentes em tal situação ao invés de encarar o problema de frente.

Melissa disse...

HIPOCRISIA!!!

Pertencemos a uma sociedade hipócrita!! Mas pra isso tem uma explicação, A maioria dos valores sociais foram implantados pela Igreja Católica, a Mãe da hipocrisia, que um dia matou em nome de Deus, hoje, em nome do homossexualismo, justifca-se atos injustificáveis como a pedofilia.

Jack Sk. disse...

Caro João, atribuir qualquer coisa que seja à opção sexual de alguém é algo tão estupidamente sem fundamento que é melhor todos nós irmos tomar um café com rum pra fazer de conta que essa patacoada sequer foi cogitada por um ser humano algum dia. Só isso...