Plágio 08: GTA Mindelo

6 Comments

Vi ali no Jornal da Hiena e gostei.

Ao que consta, a animação e a disputa prevista entre os três pesos pesados para as próximas eleições autárquicas em S. Vicente, Gualberto do Rosário, Isaura Gomes e Onésimo Silveira, vai ser tanta, que até a multinacional Playstion prevê uma versão do mundialmente conhecido jogo Grand Theft Auto, especialmente dedicado ao tema. E ainda falta António Monteiro, que vale bem mais do que se costuma dar por ele, como tem sido demonstrado nos últimos périplos eleitorais sanvicentinos.

Aqui fica, pois, a capa do novo jogo, onde não vão certamente faltar intrigas, poder, ascenção, queda, luxuria, enfim, de tudo um pouco.



E depois ainda duvidam da inserção de Cabo Verde no mundo globalizado!




You may also like

6 comentários:

Anónimo disse...

eh eh eh, pode parecer bizarro ,mas obrigado pelo plagio, quanto ao Antonio Monteiro certamente num proximo capitulo do gta..soon

Unknown disse...

Hiena, já agora, e mesmo sabendo que o segredo é a alma do negócio, como é que conseguiste fazer «aquilo»?

Anónimo disse...

uma ideia genial...imagino isto à sua devida escala...risos de matar...

Djinho

Anónimo disse...

uhh...muito simples uns anitos de pratica de programas de desenho(em pc),muita paciencia,alguma imaginação e uma hora e qualquer coisita...
Hiena

Alex disse...

Nem mais. Rir é ainda o melhor remédio (para certas doenças, sobretudo as do espírito!). Anda tudo muito tenso, muito nervoso, muito irritável, tudo muito sério, aí por baixo, ou é impressão minha?
Boa Hiena!!! Manda mais dessas!! Para já, levas o BlogÓscar!!!

Unknown disse...

Djinho, não há por aí jeitosos no design que faça uma versão praiense do jogo? Embora, o que se espera por aqui, um combate a quatro, não se compara com o duelo a dois que já marca o compasso aí na nossa cidade capital.

Alex, a Hiena merece. Aliás, não é qualquer coisa que vem plagiada aqui para o Margoso! hehe