Café Visual & um Aviso

7 Comments




Há imagens fantásticas e esta é uma delas, com Paulino Vieira a cumprimentar o menino Noah Andrade que tem feito furor no meio musical crioulo. O maior génio da música de Cabo Verde vai dar um concerto único na capital, no próximo Sábado, no Auditório (dito) Nacional. Ficam já avisados.

Fotografia de Jo Andrade, sacada daqui. Ao respectivo, os meus agradecimentos.




You may also like

7 comentários:

Margarida disse...

João a foto é do pai do Noah- Jo Andrade. Está uma ternura, não está?

Unknown disse...

Está sim! Obrigado pela informação. Abraço!

Anónimo disse...

O espectáculo promete. Nha nomi é baaaaii!

Anónimo disse...

PASSAGEM DE TESTENHUMO DE UMA VIDA DEDICADA À MUSICA (NÃO SE VIVE CULTURA MAS PARA ELA - PV O VERDADEIRO MESTRE DA CULTURA DE CV)

Ivan Santos disse...

JB, se me permites!!

Uma legenda para esta imagem!?

Unknown disse...

Estás à vontade, meu caro.

Anónimo disse...

Assisti ao magnífico espetáculo do Paulino Vieira aqui na Praia.
Há anos que não tinha tido o privilégio de assistir a algo de fenomenal como o do passado sábado.
Acreditem que sou gente andada por este mundo fora. Já vi, ao vivo, espectáculos soberbos de artistas de renome mundial: Ray Charles,B.B.King, Tina Turner, Gilbert Bécaud, Charles Aznavour. James Brown, etc, etc, mas acreditem, repito, este nosso Paulino é também artista , de VERDADE. Éle é um FENÓMENO simplesmente. Canta e sabe cantar, toca instrumentos vários, filosofa, faz poesia brincando, tudo isso ele o faz...por Cabo Verde. Que ele abraça e beija como a coisa mais querida da sua vida. Cabo VErde é a sua razão de existir.
Lamento que ainda não tenhamos um público capaz de entender a grandeza do artista que esta Terra Sagrada - que se denomina CABO VERDE pariu.