Um Café Curto

3 Comments



"Angola decidiu extinguir a TAAG - Linhas Aéreas de Angola e criar uma nova companhia aérea à altura do desenvolvimento económico e social do país. (...) Os ministérios da Economia, Finanças e dos Transportes ficam agora incumbidos de nomear uma comissão de gestão e terão que formar um comité para o programa de refundação da companhia. Este conceberá novas estratégia e arquitectura de negócios, um novo quadro de pessoal, um novo modelo de governação e uma nova imagem."

Esta notícia, publicada na Semana Online pôs-me a questionar, ainda para mais depois da surpreendente entrevista do actual PCA da TACV - Cabo Verde Airlines ao jornal A Nação, se não seria excelente ideia Cabo Verde seguir o exemplo angolano. Olha que excelente ideia!

Para grandes males...




You may also like

3 comentários:

Anónimo disse...

Olha que isso foi também proposto ao Governo... Mais não digo...

Fonseca Soares disse...

Uma excelente ideia para a TAAG, olhando para a conjuntura global da companhia aérea desse país irmão. Para o caso da TACV não creio que tenhamos chegado a esse ponto (não está em nenhuma lista negra... antes pelo contrário). Precisa é que as decisões de gestão sejam tomadas e implementadas, sem curvas e desvios nenhuns. E com rigor e profissionalismo de todos.

Unknown disse...

Anónimo, interessante.

Tchá, ainda tens esperança?