Aviso Margoso II

5 Comments


Hoje é o dia das boas notícias. Mais uma:

Barack Obama, Presidente eleito dos EUA anunciou, na sua primeira entrevista pós vitória eleitoral o seu compromisso em fechar o centro de detenção da Baía de Guantanamo um dos símbolos da actual administração. Para Obama a América não pode torturar presos e garante que fará tudo o que estiver ao seu alcance para que de facto a América cumpra com as leis internacionais. Aplausos!




You may also like

5 comentários:

Miguel Barbosa disse...

Obama poderia aproveitar e fechar aquele outro campo de concentração que fica colado ao "centro de detenção da Baía de Guantanamo", esse com mais de 10 milhões de prisioneiros de consciencia.

Anónimo disse...

Aplausos com certeza, mas João depois de um documentário que eu vi intitulado "Zeitgeist" (enviei-te por mail), temo bastante que o Obama tenha o mesmo destino que John Kennedy. Vê o documentário e depois diz qq coisa.

Abraço!

Anónimo disse...

Olá João,

Talvez este não seja o espaço apropriado mas tinha de de te dar os parabéns e ao resto da companhia pelo excelente espectáculo que me proporcionaram ontem!

Máscaras é maravilhoso- desde o texto (lindo) à parte cénica, ao envolvimento dos actores e ainda à capacidade de empatizarem com o público- porque é inevitável que ineteriormente nos comparemos com Arlequim, Pierrot e Columbina. Muito, muito, muito bonito!
Obrigada.
Voltem sempre!
Um abraço

Unknown disse...

Miguel, o Obama poderá fazer alguma diplomacia para que isso possa acontecer. Só me espanta que o seu antecessor não tenha invadido o país com bombardeamentos, que é o que acontece quando temos questões destas. Ou melhor, sei porquê. Cuba não é propriamente um grande produtor de petróleo, não é?

Não é que não me repudie toda e qualquer forma de supressão dos direitos humanos, mas entende por favor: não se justifica um mal com um outro mal. Abraço!

Sisi, vou ver se arranjo alguém que mo possa enviar. Por acaso, já ouvi falar nele. Vou fazer um post sobre isso!

Catarina, obrigada, pela parte que nos toca. Pena que não tenham ficado para os beijinhos da praxe!

Catarina Cardoso disse...

É pá, pois é tens razão....ficar para os beijinhos da praxe só quando conehço os actores, hehehehehehehheh
De qualquer modo, sempre falaste comigo no fim do espectáculo na parte em que interagiram com o público! :)

um abraço