Café Narcísico

3 Comments




O blogue Jumento considerou, a propósito dos 1000 posts atingidos no nosso estabelecimento, o Café Margoso «um dos melhores blogues em português», o que deixou aqui a gerência inchada de tanto orgulho.

É que o Jumento pode ser burro mas é tudo menos parvo. Arricar-me-ia mesmo a dizer, em jeito de troca de galhardetes, que é uma importante referência no universo blogueiro em língua portuguesa.

Assim, depois da sua entrada na Santa Aliança, este é mais um sinal de reconhecimento do universo blogueiro em relação ao Café Margoso. Sabe pa fronta!




You may also like

3 comentários:

Anónimo disse...

Devo confessar que poucas vezes aqui visito, mas aprecio bastante a forma e o designe do Blog, no entanto, para que seja considerado um dos melhores blogues em Português, convinha e era salutar que após as frases em Cavo Verdiano fosse colocada a sua tradução, para que o Português pudesse ler.
Obrigado e continuação de boas postagens.

Unknown disse...

Prezado Jorge, tem toda a razão. Vou procurar ter esse cuidado. Ah, já agora, a expressão «sabe pa fronta» quer dizer algo como «Maravilha!» ou «Delicioso!». Abraço fraterno.

Anónimo disse...

Agradeço.
Quem como eu não entende, fica um pouco a "apanhar do ar".
O meu obrigado.