Cafeína

2 Comments




"Acabei de chegar do ensaio no TUCA, estreiaremos amanhã. Um dos teatros mais lindos que já conheci. 700 lugares esperando alguém(s) que queira trocar o que temos para oferecer. Agradeço todos os dias por ter escolhido essa profissão especial! Que honra poder subir no palco e provocar o público com as inquietações dessa minha alma que a cada escolha multiplica qualquer possível definição a meu respeito. Desço do palco e me pergunto, quem realmente sou senão aquilo que interpreto do mundo? E como está aquém, o que concluo do que sou capaz como ator de traduzir. Mas tudo bem, tenho ainda cem anos pela frente. Apenas o hoje me interessa e é assim que vou estreiar amanhã. Jogando ao mundo tudo que tenho. Quase tudo."

Fábio Assunção, na sua página do Facebook, na véspera da estreia de mais uma peça de teatro



You may also like

2 comentários:

argumentonio disse...

alegria!

e alentooooooooooooooo ;_)))

Anónimo disse...

Olá JB...

Estava aqui a pensar comigo próprio de que, aqui em CV, aliás como em outras bandas, tem-se a triste "mania" de agradecer, elogiar, mostrar reconhecimento pelo trabalho dos outros quando o contexto já não o permite, simplesmente porque já não vale a pena.

Digo-te que aprecio muito o teu trabalho, o contributo que tens dado à cultura cabo-verdiana, agradeço-te por isso. Assim como aprecio muito a tua escrita, o teu blogue. Ainda bem que temos pessoas assim como tu JB, obrigada. Vou continuar a seguir-te, sempre.