Legenda Cafeana

9 Comments





Que legenda para esta imagem?

À melhor legenda, ofereço um café 


* De onde se pode ver que os homens também podem ser comparados a gatos (e vice-versa)




You may also like

9 comentários:

Tchale Figueira disse...

SÓ SE FOR GÓT TATANHA AHAHAHAAHHA!

Anónimo disse...

Cada um vê o que quer, dependendo dos ângulos. Podes brincar, fintar o destino ou a tua propria pessoa, que houve gato houve mesmo! Vai ler Os Bichos de Aristofanes para veres se sao todos gatos!

Unknown disse...

Felizmente anda por aqui muita cultura geral. Agradeço mesmo o tempo que tem dispensado ao lugar. Serás sempre bem-vindo. Continua!

Anónimo disse...

Aristofanes, é cultura geral em CVerde onde nao ha sequer manuais escolares. Oh rapaz, brincas com coisas sérias. Perceber a obra de Aristofanes, que nao é so teatro, mas politica, filosofia, historiaetc, é cultura geral?! Quando é que abandonas este teu ego de artista, e trazes o teu corpinho de solista de dança à terra? Eu sei, que é complicado debater com artistas que geralmente têm um ego do tamanho do mundo; mas caramba que mundo? Mindelo, Porto? Mais humildade homem, porque contrariamente ao que pensas tu nao sabes aquilo que pensas saber. Cultura geral?!!!Sofocles e Antigona que vai para alem do teatro e é sobretudo filosofia da justiça e do direito é também cultura geral em CVerde? Grnade pais!!!

Anónimo disse...

Quando li o Post, pensei, pensando nas "gatas", claro: "Não é com esta que te safas João!".
Quando li os comment's, vi que tinha razão. Agora tens um gatão brábu, com ascendente a TOURO, à solta no teu quintal. O que é que fizeste, meu? Pisaste alguma cauda por descuido? Eh,eh,eh,eh...
ZCunha

Anónimo disse...

aahahahahahhahha oh joao ess anonimo li ca ta curtib ahahahahahhaha sabe d'mundo!! e ess got d'tatanha d'tchale tambe foi demais adorei!ahahhahhaa...bijim titass

argumentonio disse...

podia ser: «quem não tem cabeça, posa como gato»

;_)))

Nininha disse...

Segundo a teoria da recapitulação - "a ontogenia recapitula a filogenia", ou seja, a ontogenia refere-se ao desenvolvimento dos embriões de uma dada espécie: a filogenia refere-se à história evolucionaria das espécies. A teoria defende que o desenvolvimento do embrião de uma dada espécie repete o desenvolvimento evolucionário da espécie. ... mereço um café?

Unknown disse...

ohoh que peitos fortes...oops é um gato!!!