Aviso Margoso

6 Comments





Avisa-se a clientela que o Café Margoso vai hibernar durante uma semana. Para recuperar energias e voltar, com a mesma vontade de partilha de sempre.

Abraço e portem-se mal.

A gerĂŞncia






You may also like

6 comentários:

cauca disse...

o cheiro do café permanecera sempre no ar

mdsol disse...

Boa hibernação!

:)))

AnĂłnimo disse...

APELO

Lapidação. Até que o nome tem uma entoação bonita. Pode ser o que neste caso é, APEDREJAMENTO, mas também pode ser, por caprichos etimológicos, aperfeiçoamento. No contexto, uma coisa pretende cinicamente levar à outra. Pelo apredrejamento se lapida a "jóia social" com vista o seu aperfeiçoamente. Macabro. Não nos enganemos. É, mais uma vez, do ritual da morte o que aqui se trata. Morte atroz e bárbara esta. Há gente condenada em pleno Sec XXI por uma absurda
justiça dos homens, em nome de um Deus bárbaro e sanguinolento. Pergunto-me se a cronologia está correcta. De que século são estes homens e esta justiça? À espera de enfrentar as pedras, que mãos frias de 'pureza' e amestradas pela hipocrisia empunharão na sua disponibilidade cega e cobarde (ele há sempre gente pronta para atirar a primeira, e
também a última pedra), e mãos não faltarão à chamada irrecusável, está a iraniana Sakineh M. Ashtianí, condenada à lapidação, acusada de adultério.
É preciso abrir mais uma frente de luta, e dar voz a esta causa. BASTA!
Agora sei para que rosto olham as mulheres de Kiarostami em "Shirin". Não, não é para o rosto de Ashtianí. É para o rosto dilacerado do Irão sob o jugo tiranico dos ayatollah's.

Jose E. Cunha

AnĂłnimo disse...

Parabéns,Senhor Comendador!

Deve haver por aĂ­ muitos ossos a roer-se de inveja, hehehe!!!

Abraço, com a certeza de que vou seguir o teu conselho avisado

a) RB, cidade da Praia, 23/07

belle disse...

:)))))))))))))))

E. F. disse...

eh lá este café já não abre? uma semana já passou...hunf