Baile de Verão

3 Comments


Bô krê dançá ma mim?




Batuku Azul, um dos temas mais impressionantes do último disco de Princezito, onde a versatilidade do intérprete combina de forma perfeita com a(s) sonoridade(s) transcendentais de Hernani Almeida.»

Nota: para continuar a ouvir música, activar a Margoso FM, na coluna da esquerda.



Bom fim de semana!




You may also like

3 comentários:

Fonseca Soares disse...

A 'finaçon' na mó de cima, com este continuador modernizado, porém bem ancorado nas nossas raízes. Um disco muito bem conseguido. Apetece ouvir, voltar a ouvir... e sobretudo escutar.
Sucessos mil ao Princesito com esta estreia a solo - 'Spiga'

Anónimo disse...

Concordo que seja um dos temas mais interessantes, principalmente do ponto de vista harmonico e melódico, juntamente com o primeiro tema do disco que ouvi pela primeira vez no festival off mindelact. Contudo não consigo tirar da cabeça três coisas: duas pela positiva (os temas mar e tamara) e uma pela negativa (a entrevista do Princesito ao jornal "A Semana"

Unknown disse...

Tchá, apetece ouvir again and again!

Neu, destaco ainda o tema «Lua» bastante ouvido noutras versões, mas aqui apresentado como um improvável e fantástico blues. Este é um CD com 4 ou 5 temas bem acima da média, o que é bastante e faz deste trabalho um dos acontecimentos do ano. Quanto á entrevista, é como já disse: as afirmações ficam com quem as profere...