Se houvesse um cinema...

9 Comments

... adoraria ir ver este filme.


Além de ser um filme de Woody Allen, de que já se falou aqui no Margoso, tem um elenco no mínimo interessante, com Penélope Cruz, Scarlett Johansson & Javier Bardem nos principais papeis. Também o facto de o filme ter sido rodado em Barcelona abre o apetite, não só pela beleza e personalidade própria daquela cidade, mas porque os filmes do realizador em ambientes que lhe são de certa forma estranhos, costumam ganhar em qualidade, surpresa e humor. Como acontece com o formidável «Match Point», totalmente rodado em Londres.

Bem, agora é esperar...




You may also like

9 comentários:

Nude disse...

João,
Acho que já estamos na fase de sonhar e não exactamente esperar.
Um pais como nosso sem um único cinema a funcionar? Ultrapassa o meu entendimento por completo.
Boa semana
Nude

Unknown disse...

Pois, mas é esta a realidade. Não há mercado para o negócio, é o que parece... Uma merda, com a vossa licença!

lumadian disse...

Já estou curioso para ver o filme. Além de ser rodado em Barcelona, as 2 actrizes já me deixam de água na boca!

Anónimo disse...

Então permite-me ficar com água na boca pelo Bardem...

Anónimo disse...

Adoraria fazer este filme...

...ainda que não houvesse um cinema.

Fonseca Soares disse...

'Agua na boca', da minha parte, pela falta do clima (e da magia) de uma sala de cinema...
Enfim! Coisas inconcebíveis num CV PDM!

Unknown disse...

Lumadian e Bé, água na boca nunca fez mal a ninguém. Mesmo se for benta!

Dundu, e entrar na pele de quem?

Tchá, podes crer... que falta que faz!

Anónimo disse...

Ora, na minha own skin, porem no papel desse Javier Bardem*$#% (que nunca vi mais gordo mas ja nao suporto) . E me perder com as duas:
Penelope Johansson & Scarlet Cruz (nao necessariamente nessa ordem. Aqui aplique-se a propriedade COMUTATIVA)

Unknown disse...

Claro, imaginei que fosse isso! hehe Tenta falar directamente com o compadre Woddy. Pode ser que tenhas sorte...