Cafeína

11 Comments


«Eu leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de dar uma olhada em lugares que sei que nunca vou visitar.»


Anónimo (recebido por mail)




You may also like

11 comentários:

Anónimo disse...

João Branco, posso dizer-te uma coisa? Com toda a admiração que nutro pelo tyeu blog, mas deixa de promover a figura feminina como se de objectos de decoração se tratasse! É verdade que os homens que visitam o teu blog ficam logo todos entusiasmados e são piropos e mais piropos, mas a mim incomoda-me um pouco jogares com figuras femininas para tornares mais apelativo (sexualmente) o teu blog!
Ana

Nude disse...

Olá João,
Embora não concorde com o comentário da Ana devo reconhecer que existe um "lack" de colírio masculino para o teu público feminino. Nada tenho contra mulheres bonitas mas, vá lá, nos dê alguns homens bonitos também.
Um abração
Nude

Unknown disse...

Ana, aceito com desportivismo e naturalidade a tua critica, mas não concordo, de todo, com ela. Celebro a beleza feminina em todos os sentidos e não apenas no aspecto fisico, muito menos sexual. E quando esse tema é referenciado, como agora, é precisamente para pôr a nú uma certa visão machista e muito crioula de encarar a mulher e o seu papel na sociedade. Utilizando a ironia, o sarcasmo, ou a critica directa. Ou promovendo discussões sobre esse tema tão vasto através de cafeanas, por exemplo. Não concordo, pois, que use e abuse da figura fisica da mulher para tornar o Café Margoso mais excitante. Para isso já basta a cafeína, não é?!

abraço fraterno

P.S. A maioria da clientela é feminina, sabias? seria até mau marketing abusar dessas coisas...

Unknown disse...

Nude, ainda hoje coloquei o David Beckam no centro das atenções.... hehe

Agora a sério, vou procurar levar essa observação em conta. Prometo.

Anónimo disse...

anne nicole smith?!

Unknown disse...

Anne o quê?

Anónimo disse...

Update: A moça da foto - Anne Nicole Smith - está morta!

Outro anónimo (atento!)

Unknown disse...

Mas isso nem interessa para o caso. Podia ser a Marlyn Monroe, que também foi capa da Playboy! Mas pronto, entendi a mensagem: da próxima coloco uma capa mais actual...

MYA disse...

Também nao percebi a do Anonimo Atento em relaçao ao facto da senhora em questao estar morta. Deixou de ser bonita por isso ou tinhas algum tipo de expectativas ... que se goraram ?
Trauma !?
A proposito de comentarios anteriores: Beleza é feminino.

Unknown disse...

E se for num homem? É «belezo»?

MYA disse...

Nao. É FASTENTO.