Café Humorístico

11 Comments


Lembram-se desta imagem em que o cérebro do homem aparecia na ponta do dito cujo no «meio de perna»? Ah pôs! Costuma-se dizer que a vingança é um prato que se serve frio e chegou o dia.

O que dizer desta descrição anatómica do cérebro da mulher? Gosto especialmente da «glândula I told you so»!




You may also like

11 comentários:

Anónimo disse...

O que é isso João??
You know better than that. Sabes que existem sim uma % de mulhere assim mas nem todas são e o mesmo se aplica aos homens.
Detesto guerra dos sexos. Acho que precisamos é nos amar e, amar, amar, amar....
Abraços
Nude

Unknown disse...

Nude, nada a ver. A gente vai-se divertindo com estas coisas. Vai ver a tal imagem (está com link no post) e lê os muitos comentários que por ali andam... Há que encarar tudo isto na desportiva. Aliás, muitas das cafeanas mais populares tem precisamente a ver com este gênero de assuntos ligados ...ao gênero!

Abraço

Anónimo disse...

OK, OK... meu sentido de humor não é lá grande coisa mas... OK.
Margoso não deixa de ser o meu blog favorito.
Nude

Unknown disse...

Eh que alivio, Nude. Não quero perder clientela por causa de uma brincadeira destas! hehe Abraço!

Anónimo disse...

ahahahaha

A cabeça de uma mulher é exactamente assim: dividida por diversas areas. Mas as proporções de cada area depende de mulher para mulher. Exemplo: em algumas a area Shoes ocupa quase a totalidade da massa cizenta e em outras a area SEX INITIATOR Gland é a maior.

Assim como muitos homens possuem o cerebro na ponta "daquilo", há muitos outros que o possuem dentro da cabeça que fica em cima do pescoço.

Abraços

Anónimo disse...

Fartei-me de rir. É que é muito proximo da realidade. Se os homens são muito básicos as mulheres são uma grande complicação. Eh eh. Gato Esteves.

Unknown disse...

Seria interessante fazer um desenho similar para o «principal» cerebro masculino (bem, o outro já sabemos onde está...) Qual o espaço ocupado pelo futebol, por exemplo? E uma glandula designada mais ou menos assim: «remember how good is breastfeeding». Hehehe

Anónimo disse...

Sem dúvida tem a sua piada, mas sabemos que ñ é verdade verdadeira, pois ñ se aplica a grde parte das mulheres. Eu tb como a Nude ñ gosto da gerra dos sexos, ambos têm o seu valor e ñ vivem um sem o outro, por mais que se diga o contrário. Já na onda dessa brincadeira, o esquema cerebral do homem seria mais fácil de fazer pois teria apenas 3 lobos: futebol, cerveja e mulher :P (é claro tb k ñ se aplica a tds os homens).

Anónimo disse...

Penso que não é guerra de sexos, é ser-se capaz de rir do que é verdade, ainda que esteja exagerado no exemplo. Os homens são mesmo mais basicos e (muitas vezes) mais felizes, atrevo-me a dizer. Não complicam. Gato Esteves.

Unknown disse...

Hum aqui também depende, Gato. Conheço alguns homens que de básicos tem muito pouco: complicam, complicam, complicam....

maria disse...

tem graca!