Aviso Margoso

8 Comments


Já está online, para quem quiser consultar a programação completa do Festival Mindelact 2008, o principal evento teatral do país, e um dos maiores do continente Africano. As opções são mais do que muitas, com espectáculos para todos os gostos, todas as idades e múltiplos espaços. Não vão faltar as sempre bem-vindas acções de formação e muitas actividades paralelas.

Destacam-se, para já, a homenagem que o Festival vai fazer à Companhia Raiz di Polon, a primeira co-produção entre grupos de S. Vicente e Santigago (Raiz di Polon e Grupo de Teatro do CCP-IC) e uma peça para menores de 3 anos, ou seja, teatro para bebés.

Mas há mais, muito mais. É só visitar este espaço.

A gerência

Imagem: fotografia de João Barbosa, da peça «Sozinha no Palco» (mindelact 2007)




You may also like

8 comentários:

Anónimo disse...

Hum...eu gostava de visitar sim, até porque já tive oportunidade de ver a Companhia Raiz di Polon e gosto muito...mas a minha ida para Cabo Verde vai limitar-se ao Fogo e a Santiago...

Unknown disse...

Vais perder! Há muito para ver este ano...

Fonseca Soares disse...

Pois é! Mais uma Festa do Teatro à porta! E a programação promete manter o nível (bem alto), com o Teatro do Mundo a acontecer aqui no país...
De 4 a 14 do mês abençoado pelo MINDELACT - Setembro
Teatre d'mund na Sóncent!!!

Unknown disse...

Isso mesmo, Fonseca: Teatro d'mund na soncent!

Catarina disse...

Que cartaz!!!! Uma vénia sentida Sr. João Branco..., mas eu não vou poder ir.... a não ser que... a halcyonair seja uma querida.... vou ver as tarifas de fim-de-semana!

Unknown disse...

Catarina, estás a falar desta imagem ou do cartaz mesmo, deste ano? Se é do cartaz, fico contente porque hesitamos muito na escolha da imagem para esta edição. A foto do cartaz - que podem ver no link que está neste post - é uma imagem da peça «O Doido e a Morte», que tem feito furor e viajado mundo. Abraço!

Catarina disse...

pronto! Estava a falar de ambos (está muito forte o cartaz), mas apenas espelha a força do cartaz/programação!

beijo!

Unknown disse...

Ah cartaz = programação, entendi! hehe