Café Teatro

5 Comments

Se estiverem na Praia, vão ver, que vale a pena.

«A Última Ceia»



Estamos no último dia do milénio: três homens e duas mulheres apostam tudo. As probabilidades não são muitas. Porque o mundo vai acabar ao bater da meia-noite. É o próprio Diabo quem o diz. E o Diabo, como se sabe, nunca mente.

Uma encenação de João Branco, a partir do romance «Apocalipse Nau», de Rui Zink. Com Arlindo Rocha, Elisabete Gonçalves, Elisio Leite, João Branco, Manuel Estevão e Silvia Lima.

Onde & Quando?

40ª Produção Teatral do GTCCP - IC
Auditório do Centro Cultural Português - IC / Praia

13 de Abril 2008 (Domingo) às 19hoo & 21h00

Entrada Livre, mediante levantamento prévio de bilhetes no CCP




You may also like

5 comentários:

Alex disse...

Que partam uma perna, em vários ÓCIOS! Melhor, partam as duas!

Depois diz como é que foi.

Bjs e Abç's
ZC

Unknown disse...

Eh pá, adorava fazer a peça ai em Lisboa. Cria, já, um lobbie na embaixada, por uma diplomacia cultural. Já que não posso concorrer à bolsa da criação artística, que apesar de ser para todos os géneros de criadores, este ano não pode ser, porque alguém se lembrou que... pronto, não interessa! (Sabes que não se agradece os votos que aqui deixas... dá azar!)

Alex disse...

Costumo dizer lá no Banco, a brincar claro, que o meu nome é Cunha, mas não funciona. Eh,eh,eh...
Para mim, e para a família, nunca trouxe vantagens. Ainda bem!

Mas se estás a falar a sério, olha que me ponho a mexer junto do Embaixador. Vão ser precisos detalhes, por causa da logísitca. Não queres falar disso quando vieres agora em Maio? Ou já será tarde?
Diz coisas.
AB
ZC

Unknown disse...

Não é tarde. Aliás, até Setembro, não vamos poder fazer mais nada, com viagens agendadas para Luanda, Rio de Janeiro e depois o festival MIndelact. Falaremos pessoalmente sobre isso. Acho que valeria a pena. E cmo o escritor é português e vive aí em Lisboa, sempre se podem procurar sinergias que tornem possivel uma digressão à «metrolope» lusitana.

Alex disse...

Combinado!