Cafeína

7 Comments


O jornal português de referência, O Expresso, noticiou o internamento de Pinto da Costa no Hospital da Luz por suspeita de enfarte. Horas mais tarde, o presidente do FC Porto desmentiu a notícia não perdendo a oportunidade:

«Estava a caminho das urgências quando passei pela morgue» - afirmou - «e vi que lá estava grande parte do Benfica. Aí, melhorei e vim embora




You may also like

7 comentários:

Anónimo disse...

ahahahaha!!

Unknown disse...

Bem, um anónimo portista. Será?

Alex disse...

Não. Um Portista anónimo! Cuidado com as prioridades!
Ouve lá ó Portista de uma figa. Ainda não fizesta a homenagem que, se espera, se exige e se impõem, ao FCPorto. Do que é que estás à espera? Ou este café tem preconceitos? Não tenho nada contra futebol. Ou estás com medo de ferir susceptibilidades? Que se LIXEM, meu!!!
Um cafézinho aromático, gostoso, bebido lentamente, rodeado de Sportinguistas e Benfiquistas (largatixas e pintaínhos depenados) de trombas. É um prazer único. Vá lá, não me estragues a festa e o prazer deste 'flaveur' café lote "MAR-gozo"!
Vivó Puorto carago!
ZC

Unknown disse...

Calma, ZCunha, com o FC Porto pretextos para homenagens é o que não vai faltar. Numa das próximas escolhas cafeanas, será revelado, de forma pública e assumida, a minha grande paixão clubistica pelo FC Porto. Aliás, eu participo em vários Foruns do FC Porto e assino sempre com o meu nome!

Anónimo disse...

Voces lembram-se de um calcanhar marroquino a empurrar uma bola para dentro de uma baliza alemã em Viena?

E depois disso, um relvado branco onde uma bola cor-de -laranja parecia que estava tao certa que ia entrar na baliza que abusou da arrogancia de tao lenta que efectuou o percurso até dentro da baliza (isto no Japao) às 4 da manha Continentais.

Isto é para quem Pode e nao para quem Quer !!

Unknown disse...

Kaustika, além de seres cliente assidua do Margoso e sem papas na lingua, ainda por cima és Dragao? Caramba! Bibó Porto, carago!

Anónimo disse...

Papas na lingua ?? Sou nascida no meio deles.
Normal deitar "fogo pelas bentas" de quando em quando... 1 vez por dia...
eheheh

Bibó Porto, pois! Mas Benfica na Morgue também não é propriamente do meu agrado. Senão depois como é ??
Quem temos para "queimar" ??