No passado dia 27 de Dezembro o Café Margoso comemorou o seu terceiro aniversário. Com a visita das minhas duas filhas, devo confessar que essa foi uma efeméride que me passou completamente ao lado. E a não comemoração de mais um aniversário do blogue talvez seja também corolário de um ano menos intenso neste estabelecimento.
Ainda assim, quinhentos e vinte e nove post's depois, eis mais um novo ano para o Margoso, com visual renovado e o espírito de sempre. Este continuará a ser um espaço plural, aberto, defensor da liberdade, da cultura, de opinião e das mais diversas formas de criação artística. As principais rubricas serão mantidas - declarações, perguntas cafeanas, cafeína, crónicas desaforadas - e outras novas serão criadas. A propósito, aceitam-se sugestões da clientela.
Depois de três anos de vida, 2863 artigos, 18.397 comentários e quase 250.000 mil visitas é hora de dizer a todos os clientes, muito obrigado!
A gerência



2 adoçantes:
Nada a comenta...Como quase sempre não há nada a dizer: você disse tudo!
Dicas: "UN VEZ SONCENTE ERA SABI!"
Um canto dedicado aos que já eram gente aquando da Independencia...
A únida divida é se, no final da frase vai uma exclamação ou uma interrogação...
Parabens pelos 3 anos!
E um obrigada por parte da cliente!
Enviar um comentário