Cafeína Dupla Comentada

3 Comments



«As campanhas eleitorais não servem para nada a não ser para animar os fundamentalistas partidários, contribuir para o aumento da poluição sonora, esbanjar dinheiro e mostrar o lado mais irracional do homem.»

Redy Wilson Lima (aqui)

«Eu fico realmente parvo com a capacidade dos partidos de captação de dinheiros, mas o que mais me espanta é, sobre esse dinheirão todo não recai uma única investigação.»

César Schofield Cardoso (aqui)


Pois é, não diria melhor. Mas o que mais me apetece dizer nesta altura do campeonato é isto: por enquanto que as campanhas eleitorais forem dominadas pelo ódio e pela irracionalidade, não me venham falar de maturidade democrática. Cada um vê o que quer e como quer. Para este peditório, mal por mal, prefiro continuar a fazer teatro, que é como quem diz, olhar para o meu umbigo e por intermédio da minha arte, para o umbigo da humanidade (se me permitem a imodéstia).




You may also like

3 comentários:

Anónimo disse...

E com as opções que nos restam, " e como diria Herculano, até dá vontade de morrer."

Pimintinha

Anónimo disse...

E com as opções que nos restam, " e como diria Herculano, até dá vontade de morrer."

Pimintinha

Naiss Estevão disse...

Subscrevo Redy Wilson Lima