Café com Cultura

0 Comments



Um ciclo de debates prepara-se na cidade do Mindelo. Pertinente. Muito pertinente. Organizados pela investigadora Rita Lobo, este ciclo de encontros sobre o panorama cultural do Mindelo, intitulado genericamente «MINDELO - temos cultura?» terá o seu começo já no início de Janeiro.

«A cidade de Mindelo está em constante transformação. Nos últimos anos têm surgido novos espaços e agentes culturais e o desenvolvimento do ensino superior povoou a cidade com estudantes universitários. Para uns, a identidade cultural da cidade tem-se reforçado enquanto que, para outros, a cidade está a definhar tanto do ponto de vista económico como cultural. Mindelo ainda é capital da cultura ou a cidade perdeu o seu mais importante capital?»

Por aqui vamos dando conta do seguimento dos debates e contribuir para a sua divulgação, numa temática que pensamos ser crucial para o futuro da cidade do Mindelo. Porque também podemos dizer que já chega desta história de chorar sobre o leite derramado. O tempo é de agir. 2011 é o ano de acção. 

Parabéns à iniciativa.



You may also like

Sem comentários: