Perguntas Cafeanas

8 Comments




O facto de as mulheres nuas ficarem sensuais calçadas e os homens nus ficarem ridículos com sapatos comprova, se preciso fosse, que ainda temos muito caminho a fazer nesta luta pela igualdade do género?

À melhor resposta, ofereço um café





You may also like

8 comentários:

Unknown disse...

João essa igualdade eu dispenso. antes prova que bonito mesmo é a diversidade macho/fémea. ;)

HFontes disse...

É JB, alguem terá de subir ou descer do salto e ficar à mesma altura...

HB

AnĂłnimo disse...

Total, adorei o tema da discussao, como sempre original e delicioso!

De facto, nao ha nenhum problema em concluir que a mulher e um milagre da natureza, uma divindade digna de adoracao na sua essencia, elemento essencial para a garantia do futuro da humanidade!

Parabens Joao, mais uma vez, por lançar tao bela discussao!

Grace disse...

Agora que dizes... é verdade :D nesse caso acho que isso acontece pq o design da endumentária da mulher é como uma segunda pele, que vai além da função, enquanto que a dos homens acaba por ficar pela função.
Mas acredito que andamos a passos largos para essa igualdade, porque ja ñ é só a mulher a querer direitos iguais aos homens, hoje em dia os homens tb querem direitos iguais as mulheres

mdsol disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhh :(( Mas eu não acho que a premissa seja verdadeira. Mas há lá alguma criatura humana toda nua e de sapatões, que seja sensual?

Numeparecenadinha!

:))))

Departamento de PortuguĂŞs disse...

Uma pessoa fica mais sensual quando não está completamente nua; julgo que o principal problema não está nos sapatos, mas nas meias. Seja como for, ainda há muito caminho a percorrer na procura da igualdade.

José María

Unknown disse...

Esta frase está construída sob um ponto de vista masculino...Eu não sei o que é que as mulheres acham de homens nús com saparos

Ivan Santos disse...

há uma longa caminhada ainda para ser feita....mas não creio ser por aí!!