Perguntas Cafeanas

10 Comments




Quando será que os gerentes dos restaurantes vão perceber que se fizerem um cliente esperar uma hora por uma simples omelete, o mais provável é esse cliente nunca mais lá querer por os pés?

À melhor resposta, ofereço um café





You may also like

10 comentários:

Unknown disse...

Depende da quantidade e da qualidade da oferta...

Anónimo disse...

e este é o pais da morabeza?

Djinho Barbosa

Zé Rui disse...

This is Cape Verde, No stress be happy!

Anónimo disse...

vão perceber quando a mentalidade dos clientes mudarem

Anónimo disse...

Lição n.º 1 - Em Cabo Verde isso irá acontecer no dia de São Nunca, na semana dos nove dias à tarde:))) Esse país não é para cardíacos!!

Anónimo disse...

OU: quando perceberem que convém encontrarem a galinha antes de abrirem o restaurante... em vez de esperarem que alguém peça uma omelete para resolverem mandar que um empregado vá de barco até à ilha mais próxima para procurar uma galinha!!:(

Jandir disse...

Ja nao me lembro o nome do gajo rico que fazia algo do genero :
- ia a um banco e se ele ficasse muito tempo na fila e ele retirava todo o seu guito e aplicaçoes do banco, mas fazia sem barulho e sem reclamar nem nada .....


Começe a fazer o mesmo ....


PS: eu e amigos esperamos 1.20 por uma spaguetti de marisco na ilha da boa vista e ela chegou fria ...

Lily disse...

Quando as mentalidades começarem a mudar e/ou quando sentirem o cinto a apertar de tal forma para tomarem consciência de que prestar um serviço de qualidade é uma forma de fidelizar um cliente.

Anónimo disse...

cond chá vrá cafê!

Wladimir Tavares disse...

óra ki galinha fazi grevi ou ovo da nó