Perguntas Cafeanas

6 Comments

O que pesa mais no prato da balança quando se muda de casa: a canseira terrível que dá, ou o facto de ser a única forma de nos livrarmos de um monte de lixo que nunca tivemos coragem de deitar fora?


À melhor resposta, ofereço um café.


You may also like

6 comentários:

Anónimo disse...

Para mim são ambas! Dá trabalho mudar, mas também permite desfazer de objectos amontoados aos cantos, alguns sem valor, mas onde o valor sentimental, a afeição é tão grande, que não conseguimos desprender deles.

Algo que não deve ser tentado muitas vezes, pois à uma certa altura da vida é preciso atingir a estabilidade.

Abraç tds

Unknown disse...

Pois, Daka, esta cafeana tem muita actualidade, já que estou em plena mudança. OH canseira! Penso que é capaz de ser uma escolha que varia, conforme a fase da mudança. No inicio, só injuriamos e lamentamos o trabalho e rogamos pragas a nós próprios pela decisão de mudar. Uma vez instalados, bem, com a casa mais fresca, sem um monte de lixo que finalmente conseguimos deitar fora, já pensamos: «afinal, valeu a pena»... e convidamos os amigos para um café margoso no novo lar doce lar. Abraço!

Eileen Almeida Barbosa disse...

Até que voltes a encher os armários e recantos outra vez, o que não demora muito, na nossa tradição de gente pobre que não gosta de deitar nada fora. Felicidades na nova casa!

Unknown disse...

Obrigado,Eileen... o café margoso no (novo) lar doce lar está desde já prometido. Abraço!

velu disse...

Nós que estamos mais longe é que vamos ficar a ver navios, com o café no novo lar, né João?
Mas tens razão, mudar de casa é um trabalhão bem compensador, porque para além de, ao nos desprendermos de muito lixo, conseguimos attanjar espaço para uma nova colecção de tranqueiras.
Felicidades!

Unknown disse...

Velu, obrigado pela força! quando vieres a soncent, dá fala! Abraço...