Café Concerto

16 Comments

O músico cabo-verdiano Vasco Martins
vai estar por aqui hoje,
Sexta-feira, dia 29 de Fevereiro
para tocar ao vivo e deliciar-nos com um magnífico
concerto de piano solo.


A não perder!

«Vasco Martins - Concerto Piano Solo»
Vamos ver, ouvir & comentar!


Horário: a partir das 21:30 horas
Local: Auditório do Centro Cultural do Mindelo

Entrada Livre




You may also like

16 comentários:

Fonseca Soares disse...

Nha Broda VM. Broda d'um vida inter... desde temps de sês primer 'performance' e sês primer gravação artesanal... Velhos tempos... Bons tempos!
Aonte - k'um tive oportunidade de almoçá junt - fka certeza de vive junt más d'um hora de boa música.
Tchá

Unknown disse...

Também penso que vai valer a pena. O pequeno concerto que deu VM quando do lançamento do seu CD de sinfonias foi simplesmente divinal. É um privilégio ouvir um músico tocar assim, ao vivo, e de graça!

Alex disse...

Djam perdel, porra!!!!
Bem, para que a INVEJA não me consuma vou escutar o Vasco em CD. Cada um tem o que pode, ou o que merece. Vá-se lá saber!

Ainda na memória: belíssimo concerto, há uns anitos atrás, a quatro mãos e duas violas, no Forum Romeu Correia, em Almada, VASCO & VOGINHA.

V&V, bzôte volta!
ZCunha

Unknown disse...

Alex: o Vasco. sozinho, em palco, com um piano. Olha para o céu. Leva as mãos ao piano e toca. Magistralmente. Foi um concerto daqueles que lava a alma de um pobre cristão. O Vasco ao piano é qualquer coisa, acreditem! Não estou a falar dos sintetizadores, de que ele também tanto gosta, mas piano clássico mesmo. Uma pérola. Só um gajo iluminado toca e compõe assim.

Para quem não assistiu, sempre se pode dizer: é este o preço da insularidade!

Abr.

Anónimo disse...

Ah, quês tempe de Galeria!!! :o)...
Vasco é e foi um afinador de nha alma. Um Prometeu de vente insular.
Se bô passa pa li, um ta dobe um abração.

Unknown disse...

Moreia, excelente definiçao. Há quem seja afinador de pianos. O nosso Vasco é um afinador de almas. Saimos todos com a alma lavada, isto é, afinada, do seu concerto no CCM. Abr.

Alex disse...

MOREIA, na muge!!!
Afinador de almas.
Lindo! Merece direitos de autor. Numa simples frase, toda a poesia do mundo. Mais do que uma definição, direi mesmo uma excelente DEFINAÇÃO (defininção+afinação).

JOÃO, meu sacana, não tens desculpa!! Não te conhecia atributos de sádico. Abusado! Egoísta! Estas coisas não se fazem! Vou gurdar esta tua pirraça na memória alta para depois te dar troco em moeda forte.

Ab
ZCunha

Unknown disse...

Alex, nao leves a mal. Basta vires aqui dizer que estiveste na FNAC a comprar o ultimo CD de, ou o fantástico romance de, acabadinho de sair. Uma inveja compensa a outra. E dou-te a liberdade, como sempre aqui no café, para uma dose QB (nao confundir com KB, de Kaka Barbosa) de sarcasmo. Fica sempre bem!

Anónimo disse...

Foi o João quem "molgá quel borr" primeiro, eu só fiz a escultura final...enfim, um tenta ;o)

Unknown disse...

Bo tita esculpi k'alma, enton, Hiena! Abr.

Anónimo disse...

Oh João, cosa ta grave!!! Bô oiá um Hiena pra li? :oD

Unknown disse...

Hiiii, pois é. Mas moreia, hiena, é tudo bicho não é? E com a música do VM a gente fica assim, meio que aérea, não é? Agora posso ir, que é hora de intervalo e eu quero ir ali falar com o meu amigo que julga ser o Homem Aranha. Então não se vê logo que é o Mozart???

Anónimo disse...

O Vasco Martins é um dos nossos Grandes. Ele fez composições divinais como: "Céu Azul"; "Porta aberte";"Situações triangulares"; "Filosofia"; e claro "Barco frágil".
Abraços!
Ruben.

Unknown disse...

Não poderia estar mais de acordo, Ruben. Acho que o último tema referido se chama «Frágil Barco», tocado na guitarra no fenomenal disco Dôs, Vasco e Voginha. Abraço

Anónimo disse...

Tens razão João Branco, é «Frágil Barco», aliás este cd - Dôs - é um dos meus cds preferidos.
Abraços!
Ruben.

Unknown disse...

Justamente, Ruben. Vai, aliás, valer um Café Sonoro, daqui a pouco. Um disco fabuloso.