Um Café com Mulheres de Verdade

3 Comments




Um texto brilhante do cronista Arnaldo Jabor:


«É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, adora uma cerveja, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada...

Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps.

Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira...

Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra futilidade!»



You may also like

3 comentários:

Libertinna disse...

espectacular ...
que grande texto e como nos faz sentir tão bem com os nossos defeitos e quase acreditar que as gordurinhas e a celulite afinal são coisas boas de se ter e recomendam-se! ;-)

O que se disse achar e o que se revelou realmente achar. disse...

Não deixa de ser revelador que apesar de elogiar a mulher celulitosa, pesadinha etc , o senhor venha dizer no fim que ”celulite, gordurinhas e desorganização têm solução”… Meu caro senhor, se essa é a mulher perfeita para K procurar solução para celulites e companhia ? Essa última frase estragou tudo o que escreveu ( traiu-o; fugiu-lhe a pena para a verdade!), revelando que, tal como todo o homem fútil,o senhor no fundo quer uma mulher “saradona”, talvez loira , sem celulite,com uma jeans desbotada, que gosta de futebol, cerveja, vestidinho e com bom sentido de humor. Mas numa coisa tem razão, para futilidade não há solução seja ela masculina ou feminina.

Eileen Almeida Barbosa disse...

É, azedou no final, mas de resto, está muito bonitinho. Falta saber quantos homens assinariam em baixo.