Café Visual

9 Comments




No meio desta violência poeirenta, sangrenta e verbal, é sempre bom poder parar perante uma obra de Luisa Queirós (Passá Korbu). Não há outra como ela. Que os Deuses a conservem por muitos e bons anos.





You may also like

9 comentários:

Catarina disse...

Queria tanto poder ($) encher a minha casa com ela!!!!!!!

Anónimo disse...

Para mim ela é única, e como diz a Catarina, ainda hei de ter lá em casa um quadro dela.

Um bem haja à Luisa Queirós.

Pimintinha

Ariane Morais-Abreu disse...

JB, compreendo que o teu patriotismo natural cega o teu julgamento. Claro que a Luisa é unica pois somos todos unicos mas nao podes sobentender na tua afirmaçao "nao ha outra como ela", que as artes plasticas cv se limitam ao minguado espaço das ilhas. Na boca de alguém que pratica as artes teatrais, é um "non-sens" que desserve (existe esta palavra??) a criaçao. Basta a linha do horizonte para barar/limitar a visao dos Cabo-verdianos!!

Unknown disse...

Bem, há partida, dizer que "não há outra como ela" é uma redundância, já que todos somos unos e individuais, por natureza e genes. Mas lá está a nossa amiga Ariane a ver fantasmas onde não os há. E as conclusões que colocas na minha boca são tuas e de mais ninguém. Mais do mesmo.

Ariane Morais-Abreu disse...

JB, nao é redundância mas uma "lapalissade"! A tua mania de classificar os meus comentarios de fantasma da mesmo para rir!! Sou bruxa, vejo além das palavras... e toquei certamente no teu ponto "P".

Unknown disse...

Não vou entrar em discussões retóricas contigo. Mas tu és daquelas pessoas que gostas de acusar com pedras na mão, como acabaste de fazer com o que assina por RB, sendo que os teus comentários aqui são quase sempre preconceituosos, violentos e muito pouco construtivos. Se é esta a tua forma de participar nas conversas, o problema é teu e de mais ninguém. O meu ponto P, tens razão, P de Paz e Amor, mais nada. E mais uma vez vem demonstrar como insinuas, insinuas, insinuas...

Catarina Cardoso disse...

Estou convosco- João e cata, qt mais conheço dela mais gosto!

Satisfazia-me com um dela, outro do Abrãao e um Mito!!!!!!! Acham que é ser mt ambiciosa ?????

Ariane Morais-Abreu disse...

Acertei certamente com as tuas supostas "pedras" nas minhas maos. Na evidência bo ka ta guenta contradiçao!! Non, non... Fora bruxa, fora do meu café!! Lol. Né pa tem medu, JB, de kem ta pensa muito diferente de ti e sem papinha nas linguas. P = Portugal

Unknown disse...

Não aguento a contradição, bla bla bla. Não tem mais nada para dizer? Agora virou moda... Olha, faz um blogue para expor as tuas fantásticas teorias conspirativas e mostrar que tu sim, és mestra do contraditório. Certamente, farias um grande favor à Humanidade.