Café Publicitário

5 Comments




O jornal britânico The Sun considerou este anúncio "um dos mais sexy's de sempre". O filme começa com dezenas de mulheres vestidas de vermelho avançando em slow motion numa pista de aeroporto ao som dos primeiros acordes da Cavalgada das Valquírias, de Richard Wagner (e como se pode ver pelo pequeno filme, a música foi muito bem escolhida). Já dentro do avião, altitude e temperatura sobem na mesma proporção à medida que as modelos se despem mesmo antes de saltarem de pára-quedas para fora da aeronave. Tudo isto para fazer um anúncio para uma cadeia de supermercados.

Eu não sei se é o mais sexy ou não. Mas era bem capaz de perder o meu peculiar medo das alturas e experimentar o mesmo paraquedismo nestas condições. Apenas lamento que ninguém se tenha lembrado disto para a inauguração do Aeroporto Internacional de S. Vicente. Defintivamente, a ASA anda muito distraída.




You may also like

5 comentários:

Anónimo disse...

Olá João. Tens toda a razão a ASA poderia ter-se lembrado disso em vez da tal "surpresa" que era iluminar o Monte Cara. Iluminava melhor os nossos sorrisos com criolas lindas, que as há em quantidade e qualidade nesta ilha. Ontem um estrangeiro disse-me como é possivel que um turista chegue aos aeroportos do País e não recebam um sorriso de ninguém, algo corriqueiro por. ex. no Dubai ou no Ceará. Com tantas jovens bonitas sem emprego a ASA podia prefeitamente contratar algumas para receber com um sorriso os turistas que chegam ao País. É que beleza e juventude temos a vontade nesta terra morena.

Um abraço
Américo

Amílcar Tavares disse...

1. O video é fenomenal!
2. Não peças assim tanto a essa elite inepta que gere aquilo que é nosso!

HFontes disse...

Oh JB, porque não também um video com a espécie masculina, para as crioulas arregalarem e limparem os olhos?

Se a ASA pensar e, fazer tal publicidade que o faça com os dois géneros, senão vou achar que voçês os machos são mais que nós.

Aguardo. Também sou filha de Deus!

;)

HF

Joshua disse...

Desculpem lá mas este anúncio não é sexy. É até bem palerma no geral.

Unknown disse...

Joshua, provavelmente a questão é que todos os anúncios que os homens acham sexy's são bem palermas no geral.... hehehehe