Café Grande Novidade

8 Comments



Há uns meses descobriram uma gripe terrivel que ia dizimar metade da humanidade. Agora, parece, descobriram a pólvora. Wolfgang Wodarg, presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Parlamentar do Conselho da Europa, diz que a Gripe A foi uma falsa pandemia e que é “um dos maiores escândalos médicos do século.”

Notícia completa, aqui.




You may also like

8 comentários:

Virgilio Brandao disse...

João, a OMS entrou em pánico... e deu nisto, que era previsível há muito. Estava ali, para ser visto por todos. E olha que houve muitas denúncias internacionais sobre esta questão, e a sua dimensão de fraude e médica com fins pouco claros e com eventuais motivações malthusianas. Enfim... o Presidente da OMS e toda a equipa directiva da instituição deveriam demitir-te!

Ah, a propósito da gripe, vê, por exemplo, um texto que escrevi no meu blog em Maio do ano passado.

http://terra-longe.blogspot.com/search?q=rumsfeld

Abraço fraterno

... disse...

Já não se pode confiar em ninguém... cada vez me assusta mais o poder que os médicos têm...

gatunix disse...

por acaso ontem 1 oia algo do genero na TV24, mas mim tava na telefone ca uvi dret, mas era sobre isso mesmo, ta fala o quanto farmaceuticas lucra, em torno de 2.000.000.000 de euros , apenas lucro e normalment ses taxa de lucro ´´e bem baixo....

Anónimo disse...

http://reves-a-emporter.blogspot.com/2009/04/petit-cochon-sans-groin.html

Braça

moreia

Anónimo disse...

Então. Qual o espanto ? Estavamos em ano de anunciada crise (2009) e era necessário dar dinheiro ás farmaceuticas para evitar mais falências e mais desemprego.
Mas essas estórias já nem sei o que digo. Perguntam mas a base de Mentira ? É esse o Mundo que vivemos : 99,9% de mentira e o resto são meias verdades.
É por esses e por outros que começa a desconfiiar que ainda havemos de ver que o Chavez tem razão quando diz que o terrameto de Haiti foi causado pelos States.

Anónimo disse...

É que isto realmente, a ser verdade essa teoria da conspiração deixa-nos como já dizia a tua querida filhota " a vaguear numa espécie de nada". Quer dizer,se as instituições que deveriam inspirar maior credibilidade, como a OMS estiverem metidas até ao pescoço nessa lama, resta-nos o quê? Confiar em quem? Decididamente a humanidade está condenada, e já não acredito na salvação da raça humana.
Quanto mais conheço os homens, mais admiro os outros animais.

Pimintinha

OiVive disse...

Reacção da OMS:
"Closing remarks

In closing, I would like to reiterate the most basic point. This current influenza pandemic is a scientifically well-documented event in which the emergence and spread of a new influenza virus has caused an unusual epidemiological pattern of disease throughout the world. This is not an arbitrary matter of word-smithing, definitions or polemics. The labelling of the pandemic as "fake" is to ignore recent history and science and to trivialize the deaths of over 14 000 people and the many additional serious illnesses experienced by others. (...)"


http://www.who.int/csr/disease/swineflu/coe_hearing/en/index.html

Unknown disse...

O que me fez mais confusão nesta estória da Gripe A,foi a descoberta de uma vacina em tempo Recorde.
Há doenças que teem ceifado vidas há décadas em África para as quais não há vacinas.Mas surge uma doença que começa a matar uns quantos nos States, na Europa e por aí acima,e como que por magia, e da noite pro dia é apresentada uma vacina.É tudo uma questão de (oportunidade de) negócio.
Se os africanos pudessem pagar,até a Sida já tinha cura.