Café Visual (Aleluia)

2 Comments







E o Boeing 757 da TACV lá efectuou o tão esperado voo teste para o Aeroporto de São Pedro. Depois desta operação, fica praticamente concluído o processo de certificação para o próximo aeroporto internacional de Cabo Verde - Aeroporto de São Pedro. O próximo passo será a marcação de um voo inaugural que será, segundo fontes que acompanham o processo, ainda antes do Natal. Venha daí essa prenda! [Fonte: boca de tubarão]




You may also like

2 comentários:

Anónimo disse...

Abertura de Aeroporto Internacional de S.Pedro = Mais um derrota para os inimigos e detractores de S.Vicente! Agora é voo inaugural. Mas vamos com calma, não vão encher o Boeing de "inimigos de S.Vicente" e fazê-lo deslocar só pra inaugurar a pista pois não ? Que eu saiba TACV nem dinheiro para fazer levantar o avião num voo comercial para Lisboa tem "qui fari" para por o Boeing a vir passeiar a malta na Mindelo.

Deina disse...

Achei muita piada às declarações do nosso Ministro das Infraestruturas a Transportes, quando ele afirmou que esperam fazer o vôo inaugural antes do natal (agora não me lembro das palavras exactas).
Parece que alguém esqueceu-se de informá-lo que para o natal apenas faltam 2 semanas.
Será que vai acontecer esse vôo nesse período ?!?