Um Café com Charlize

2 Comments






A actriz Charlize Theron, por ter nascido na África do Sul foi a grande estrela convidada para ser a apresentadora da cerimónia oficial do sorteio do campeonato do mundo de futebol de 2010, a ter lugar naquele país. Até aqui tudo bem. Só que a presença de Charlize ficou marcada num dos ensaios por uma deliciosa e politicamente incorrecta brincadeira, já que quando saiu a bola referente à França, a actriz gritou alto e bom som "Irlanda!" Ao que parece os senhores da FIFA não gostaram nada da piada e os franceses muito menos. Por mim, devo dizer que adorei.

Deliciosa tirada. Deliciosa actriz. Deliciosa mulher. Nham nham.

Nota-para-quem-não-sabe: a França qualificou-​​se para a fase final graças a uma batota de Henry, que ajei­tou a bola com a mão de forma des­ca­rada, no golo do empate já quase no final do jogo. Mas claro, era a França e, claro, o árbi­tro não viu, os fran­ce­ses rejubilaram e a França qualificou-​​se. O negócio do mundo da bola agradece.

Nota final: entretanto, no sorteio propriamente dito Charlize voltou a não esconder o seu desconforto com a situação, com uma ou duas piadas de ocasião, certamente dedicadas ao senhor Platini, o rei da transparência à la Juventus e ficamos também a saber que a selecção portuguesa se irá cruzar com o Brasil, a Costa do Marfim e a Coreia do Norte e se passar, o mais certo é apanhar a Espanha nos oitavos. Antes assim, quanto mais cedo forem para casa melhor, que aquela histeria futebolísitca é insuportável. Vá lá, já não está lá o Scolari nem a nossa senhora do Caravagio, mas mesmo assim é insuportável.


You may also like

2 comentários:

Anónimo disse...

NHAM NHAM NHAM!

a) RB

Unknown disse...

Como adepto do futebol-desporto devo declarar que não adorei especialmente o azedume da Nota final...Afinal, não sería a primeira vez que a equipa lusa venceria dois dos tres adversáriosdo seu grupo de agora e a Espenha também não é invencivel.Se tiveram que vir para casa antes dos oitavos, que venham, mas não julgava que isso lhe desse prazer!