Cafeína

3 Comments



«Não há melhor negócio do que prometer potência e resistência sexual...  esperar que o efeito placebo faça o seu trabalho. O desejo de fomentar a dimensão erótica é tão antigo como o ser humano: os chineses consideravam o corno de rinoceronte o afrodisíaco perfeito, enquanto os romanos o encontravam nos beiços do hipopótamo ou nos olhos das hienas. À procura de imaginários potenciadores da libido, como o pénis de tigre, baseia-se no conceito antropológico da "magia simpática", isto é, a crença de que as coisas similares exercem efeitos similares dado que o homem vê o rinoceronte e o tigre como fortes e viris, acredita que, ao consumir certas partes anatómicas, herdará a sua virilidade.»

Adriana Williams in Porque nos deixamos enganar?


Margosice: o que será que os crioulos vêm nas tartarugas, tendo em conta o sucesso do grogue de pixim das ditas cujas? Responda quem souber!



You may also like

3 comentários:

Neves disse...

JB,

Houve manifestação em São Vicente e o Café Margoso não publica nada...? Eu até esperava por um artigo sobre Cordá Monte Cara, incluindo fotos.

Agora, sobre as tartarugas, eu posso dizer que o meu feeling é natural, graças à deus eu ainda consigo dar conta do recado sem ter que recorrer à ajudas artificiais de qualidade duvidosas, penso eu. E além disso, eu gosto do sexo, de mulheres, mas não sou obcecado para tal.

Amendes disse...

Por falar em ovo de tartaruga, corno de rinoceronte - Será que uma bica, feita com um café de "catota",( = ao lá de cima) também dá?

Ten disse...

Tartaruga deve ser porque são conhecidos em acopelar numa maré e só terminar na maré seguinte!