Tertúlia dos Mentirosos 125

0 Comments



O Tocador de Boxer's


SP - Opções para esta história: depois da febre dos intelectuais, dos opinion lideres, dos experts, dos artistas, dos investigadores, vem aí o dos activistas e dos cabralistas. nada como a auto-promoção/proclamação, já dizia o leite matinal "se eu não gostar de mim... quem gostará?"

JH - Eu cá estou esperando pacientemente a minha vez... quando é que a febre dos tocadores solitários de cavaquinho vai chegar? Bom, de qualquer forma, quando chegar, que esteja acompanhada de uma cavala frita com malagueta...

SP - Auto proclama-te Jeff Hessney. Começa pelo Facebook: coloca no campo ABOUT "tocador solitário de cavaquinho", depois escreve um artigo sobre a tua história enquanto tocador solitário de cavaquinho. Como foste o primeiro, como és o maior, como poderás ensinar o povo das ilhas a ser 1. tocador 2. solitário 3.de cavaquinho e, mais difícil, os 3 ao mesmo tempo. E se alguém ousar contribuir para a tua prática como se já o fizesse há muito tempo ou simplesmente queira trocar experiências, incorpora uma postura autista e simplesmente ignora o interlocutor atrevido. Afinal, só tu sabes o que é ser tocador solitário de cavaquinho e todos os outros devem-no a ti! Aproveita e dita um feriado, mês, ano, semana alusiva à coisa.... os media irão adorar. Simples Jeff, lamento informar-te que não estás só: mas acredita.

JH - Posso fazer tudo isso de boxer?

SP - Se quiseres... mas há muitos reis a andarem nus por aí, achas que boxer fará a diferença?

JH - O meu boxer, sim!

SP - By the way, vem ao barlavento, dado que queres cavala frita, e aproveita o festival kavala fresk.

JH - Período de defesa já kabá?


Texto inicial e conversa de Samira Pereira com Jeff Hessney, no Facebook



You may also like

Sem comentários: