Blogómetro Cabo Verde

0 Comments




Duas boas novas na blogosfera cabo-verdiana: Brito Semedo e Ondina Ferreira, cada um à sua maneira, já estão aí para dar o seu contributo para o enriquecimento desta grande comunidade blogueira. O primeiro, deu ao seu blogue a designação de Na Esquina do Tempo (ver aqui) e a segunda, escolheu como nome de baptismo do seu espaço Coral Vermelho (ver aqui).

Brito Semedo, no seu texto de apresentação refere que "depois de alguns desafios e incentivos da minha mulher para sair da oralidade, decidi, finalmente, pelo registo da “colecção” das minhas histórias, daquelas que contam de mim e de um tempo cujas vivências são diferentes das de hoje, como forma de sublimar as experiências e as emoções fortes que me marcaram."

Ondina Ferreira, por sua vez, escreve o seu blogue "pretende ser um espaço de diálogo interactivo, salutar e fraterno entre todos os que nele entrarem e queiram connosco, através de temas e de assuntos vários enriquecer este painel coralino."

Aos dois o meu mais sincero abraço e sobretudo, agradecimento pela construção de mais dois blogues que serão, certamente, dois espaços de partilha e fraternidade.





You may also like

Sem comentários: