Blogómetro Cabo Verde

4 Comments




Duas novidades dignas de referência:

1. O regresso de Redy Wilson Lima e do seu Ku Frontalidadi, com novo visual e a mesma irreverência tão pessoal que o caracteriza. O autor enfatiza, no seu manifesto, o facto do seu blogue não ser "um espaço de lamentações e do me myself and i como alguns outros cantos desse mundo virtual", prometendo, por outro lado, ser "mais consistente". Começa bem. (aqui)

2. Virgílio Brandão deixa o Terra Longe apenas para os assuntos mais "sérios" e avança com um blogue exclusivamente dedicado ao erotismo. Com um título sugestivo, Cunnus, o blogue tem já alguns artigos de grande interesse e imagens a condizer. Sublinhe-se o facto de o ilustre causídico avançar nesta empreitada sem a necessidade de se esconder por detrás de nenhum pseudónimo. Longa vida, pois. (aqui)




You may also like

4 comentários:

Joshua disse...

E o Cocaína Ya?
Vai voltar?
Eu gostava desse blogue.

Unknown disse...

Também eu gostava, mas o Abraão está em hibernação. Até ver.

Anónimo disse...

Eh pá fiquei mesmo contente com o regresso do Ku frontalidade.

Pode não ser um dos blog "mais consistente", mas gosto por ser mais verdadeiro e de dizer o que lhe vem na alma. Bem ao estilo jovem.

Ao contrario de muitos blogs da praça cheios de bazofaria e plagios.

Cumprimentos

Unknown disse...

Estes anónimos não aprendem. Não podias ser mais construtivo e dizer quais são esses tais blogues cheios de bazofaria e plágios? Ou falta-te coragem e além de esconder o nome e a cara tens também que esconder as tuas opiniões? Sinceramente, às vezes pergunto-me do que será que tem medo..P.S. O termo "mais consistente" foi utilizado pelo próprio autor, diga-se de passagem. Como forma de promessa.