Perguntas Cafeanas

10 Comments



Quando uma mulher olha para uma segunda mulher de cima a baixo, é por inveja, por desejo ou é porque gostaria de desafiá-la para um duelo de morte, mas infelizmente estes não são tempos para confrontos do género?


À melhor resposta, ofereço um café




You may also like

10 comentários:

gl disse...

Creio que quando uma mulher olha para outra de cima para baixo, na maioria dos casos é pura inveja. imagina a cena: uma mulher deslumbrante, que chega num lugar acompanhado de um homem nao menos fascinante, com um belo vestido, saltos vertiginosos, acessoarios de ultima moda e com as curvas nos lugares certos, atraindo os olhares de todos os homens presentes. desperta a inveja de qualquer mulher, mesmo que seja ela também igualmente fascinante, mas a concorrencia neste campo nao é vista com bons ohos.
IMAGINEM se ela estiver carecendo de amor proprio, se o dito cavalheiro que acompanha a outra lhe tiver deixado por ela( e lhe importasse), ai sim!!! desencadearia a vontade de desafia-la para um duelo mortal, mesmo que fosse so em pensamentos....
Mas também a outra hipotese que levantaste - de desejo - poderá ser valida, embora, o olhar neste caso, imagino, sera diferente.
Votos de bom dia
gl

Unknown disse...

A resposta é fácil: depende da mulher que observa... e das emoções e/ou pensamentos que a presença da outra lhe tenha causado

Não, não há uma resposta fechada... a mesma mulher pode olhar outra várias vezes, em várias alturas diferentes, e a sensação ou o pensamento, ser diferentes em todas as vezes...

Respondi sem responder... continua a valer o café?

Carla disse...

Confissão de uma mulher, João:
PURA INVEJA!!!!

Unknown disse...

Apoio-me no comentário que antecede e com o qual concordo, letra a letra...E dispenso o meu meio café...
Zito Azevedo

Anónimo disse...

Desculpe o meu comentário que não tem nada a ver com a questão colocada, mas gostava de partilhar consigo e com os seus leitores esta mini-metragem:
http://www.youtube.com/watch?v=K29ikm61Om8

Unknown disse...

As mulheres que nos continuem a esclarecer esta interessante questão, please... :)

Lily disse...

Tal como disse a Treza, depende da mulher que se observa, mas penso que na grande maioria das vezes, é por inveja... e se observa muito, muito, então é para arranjar algum pequeno defeito para poder dizer mal... (atenção, eu escrevi, a grande maioria das vezes... não sempre!!!)

Kuskas disse...

ahahahah
Só olho para uma mulher da cabeça aos pés em tres situações: é amiga minha que vai sair e pede-me a minha opinião; quando a mulher é "bonita" e esta vestida com bom gosto (na minha opinião) e quando quero mandar essa mulher para o raio que a parta AHAHAHAHAH

Kuskas

Unknown disse...

Parece que a ordem de publicação entornou o caldo...A minha concordância refere-se ao comentário de D. Trêza Malmequer, que era o ultimo, na hora em que coloquei o meu no correio. Aqui fica a rectificação.
Zito Azevedo

mdsol disse...

Será muito mais alta? E neste caso também a mais pequena olhará a outra em bicos de pés.
:)))