Aviso Margoso

3 Comments




Por razões óbvias, o ritmo frenético do Café Margoso tem abrandado por estes dias. Além de que estarei nas próximas duas semanas em viagem com a peça "No Inferno" e em plena preparação do Festival Mindelact 2009, que está aí à porta. Nada que me impeça de vir cá sempre que possível para dizer, mostrar, revelar ou partilhar alguma coisa. Vou tentar ter algo para vos mostrar, pelo menos uma vez por dia. Portanto, não deixem de cá vir, sempre que vos apetecer. O café é vosso, como habitualmente.

A Gerência




You may also like

3 comentários:

Anónimo disse...

E por um acaso bu sta passa na Praia capital cu es bu peça?!

Bj sáb sabin pa bo

Unknown disse...

Duas notas rápidas:

1. Ao comentário em cima, que publiquei apesar de Anónimo, apenas para dizer que a peça No Inferno JÁ FOI apresentada na Praia. Por sinal, para um auditório completamente cheio. E peço que num próximo comentário se atribua a si mesmo algum nome, para melhor identificação, já que - por princípio - o Café Margoso - deixou de publicar comentários anónimos.

2. Um "cliente" J.S. Teixeira fez publicar neste post um comentário que, 1º por não ter nada a ver com o assunto deste post e 2º por estar relacionado com política (baixa política, diga-se) local de um concelho em Portugal, não foi publicado. Mas o tema que espoletou o comentário - a questão das calúnias sob a capa do anonimato, serão alvo de uma (mais uma) reflexão aqui no Café Margoso, numa das próximas Declarações Cafeanas. Aí o amigo J.S. Teixeira poderia dar a sua opinião sobre o assunto, através da sua vivência própria, se assim o entender.

Um abraço aos dois.

Miguel Barbosa disse...

Força, JB!