Café da Semana

2 Comments


Esta semana o nosso destaque vai para o blogue Communicare, um interessante espaço dinamizado pelos alunos da Licenciatura em Ciências de Comunicação da Universidade Lusófona de Cabo Verde, que além deste blogue, têm organizado palestras e conferências sobre os mais variados temas. Dizem-se, acima de tudo, "unidos para um futuro de maior profissionalismo e qualidade da comunicação social, apoio à gestão de empresas e em tudo o que abarca a comunicação." 

Numa altura em que se tem falado tanto de Ensino Superior em Cabo Verde e de déficit de cidadania é bom verificar que um conjunto de alunos não encara a sua instituição de ensino apenas como um caminho para obter um canudo. É o meu Café da Semana e pode ser consultado, aqui.




You may also like

2 comentários:

Tina disse...

Já tinha reparado neste blog por causa da palestra sobre a blogosfera, onde o Dr. JB emite opiniões bem saudáveis sobre a dinamização de debates construtivos.
Adorei as "Regras de ouro das apresentações em público".... porque já sofri horrores durante anos a assistir a palestras, seminários, lançamento de livros e até cursos de formação! Há apresentadores que se esquecem de uma das regras mais importantes: auscultar a receptividade do público, brrrr.

Unknown disse...

Foi um excelente debate. E o blogue está a melhorar a olhos vistos!