Café Publicitário

2 Comments


Tem uma boa ideia?
A Google dá 10 milhões por ela!


A Google anunciou há poucos dias um concurso de ideias para mudar o mundo, dotado de 10 milhões de dólares de prémio em dinheiro.

«Aprendemos nos últimos 10 anos que as grandes ideias surgem de todo o lado. Por isso, a Google anuncia como parte das comemorações do seu 10º aniversário o Projecto 10^100 (pronuncia-se 10 à centésima), um apelo para apresentação de ideias capazes de mudar o mundo ajudando tantas pessoas quantas for possível» - justifica a empresa.

Quem tiver ideias que possam mudar o mundo, é só apresentá-las através de um processo muito simples, descrito no site criado para o efeito, http://www.project10tothe100.com/ .




You may also like

2 comentários:

Unknown disse...

Acreditem que por mais que alguem esfroce para ter uma ideia brilhante, jamais terá uma mais brilhante do que a que eles tiveram, a de lançar este concurso...
Já pensaram na quantidade de ideias, no tamanho da base de dados de excelentes ideias que esses gajos vão construir com todas as ideias que vão receber do concorrentes, vai ser cránios a trabalhar pra eles de graça. Vão ganhar tanto com tantas ideias que esse prémio que vão entregar de 10 milhões vai ser uma ninharia...

ISSA SIM! ESSA É QUE FOI UMA EXCELENTE IDEIA...

Tornei-me o maior fã desses gajos...

Unknown disse...

Sem dúvida. Quem teve ESTA ideia, deve ter ganho também uma pipa de massa. Hehehe