Café Humorístico

9 Comments


«O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide. Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.»

Indicações da cartilha da IURD sobre relacionamento sexual

Recebido por mail




You may also like

9 comentários:

Unknown disse...

!!!!!!!!!!!!es bitcinh des fot é moda um gongon ma nhas oi fca grilid moda kis dseu qd un alê o texto!!jam t imagina costa d tud gent s assim fosse...LOL

Unknown disse...

Ess oye grilido foi manera k'un fka kond um alê ess aberração! Hehehe

Anónimo disse...

....eh eh eh deve ser qualquer coisa ess fodass(ou making love) na igreja universal , uns fumam cigarros depois do acto ...outros rezam e pedem perdao.mas "seriamente" curti a parte das chicotadas,os sado-masoquista devem estar todos na iurd , unhhh!!! (ca entre nôs, o que que se fa pra entrar eh eh eh)

Unknown disse...

Hiena, pensei no mesmo. Será que os Livity sabiam disso quando fizeram o tema «Chicotada» um dos mais freneticos temas dos anos 90? hehehe

Eileen Almeida Barbosa disse...

Já a mim me parece que quem se deve auto penitenciar-se é o homem, porque a mulher, acabando de se lavar e sem mais carícias, não me parece que chegasse a ur orgasmo... ela estará já livre de pecados através da dor...

Unknown disse...

O mais giro, coo sugere Hiena, é ela dar uns açoites nele. Tau-tau!

Unknown disse...

Gente,
essa aí, de certeza, não pode ser da IURD, não. Só pode ser brincadeira...

Sabem,
entre a comunidade evangélica – nomeadamente dos novos movimentos, como a IURD – incentiva-se a liberdade sexual entre os casais, não essa castração da sexualidade própria da idade média ou inspirada na época vitoriana.

Essa referência aos «santos» denuncia a falsidade dessa pseudo cartilha, pois a IURD, fiel ao decálogo («não terás diante de mim imagens de escultura...») não acredita em santos! Lembrar-se-ão do escândalo do pastor da IURD que, como forma de «demonstrar» que os santos são mero pedaços de barro ou outro material qualquer – espezinhou a imagem de uma santa no Brasil... Além de que a IURD (assim como todos os movimentos protestantes ou evangélicos) não usa a expressão «rezar», mas sim «orar» e, no que diz respeito à «penitência», também não é consentânea com o pensamento teológico do movimento (sacrifícios, só financeiros...).

Há alguns anos, depois de ler «A Cruz e o Punhal» de David Wilkerson li «Foge, Nicky, Foge» de Nicky Cruz (um gansgter novaiorquino convertido ao evangelho através do Ministério do Desafio Jovem - «Teen Challenge») e, na sequência dessas leituras, li um livro do mesmo autor chamado «Os Corruptores» e em que, além de algumas questões interessantes, aborda a questão da intimidade sexual do casal e diz que a mulher deve ser recatada e santificada na rua e na igreja, mas quando está na cama com o marido deve(ria) ser como uma loba! Aí está, um bom conselho pastoral!

Segundo a sua perspectiva (Nicky Cruz), tal não somente ajudava a harmonia familiar mas também evitava, do ponto de vista preventivo, algumas tentações externas ao casal.

Tenho muitos amigos pastores, alguns meus discípulos no passado, e posso Vos garantir que ninguém (mesmo entre a «velha» guarda) pensa assim nem «ama» assim! Têm o culto da fidelidade, mas não da castração da liberdade sexual; pois é essa liberdade entre o casal que garante a unidade e fidelidade conjugal.

E, isso posso garantir-Vos – por aquilo que conheço do Edir Macedo, dos demais pastores da IURD e do que «realmente» pensam – o bispo Edir Macedo não lê «Os Lusíadas» assim. Logo ele que gosta de luxos e de coisas boas!

Vinagre e sal grosso no oriente feminino? (só faltará azeite para se ter uma salada! – já agora... deixo uma receita de salada: tomate, muito alho, vinagre de vinho, sal grosso e cebola; e não vale pensamentos impuros, não.) Não tocar na superfície frontal das altas pressões? Deus! Isso é/seria penitência prévia para a mulher e purgatório dantesco para o homem. Livra!

A IURD e os seus pseudo pastores (note-se que haverá por lá muita gente boa e sincera...) têm muitos defeitos, mas essa, não creio! A não ser que sofram dos mesmos pecados privados que «puritanos» como Jim Baker e Jimmy Swaggart diziam ao povo ser coisa do «Diabo» e se deleitavam neles...

Esta deve ser mais uma das lendas urbanas ou da «net», um pouco como a «Quinta-feira» imputada dos Russelistas... Mas que é engraçada, lá isso é!

Abraço fraterno

PS: Se as mulheres já passam mal - que diz respeito ao sacrifício que fazem ao egoísmo masculino - imagem só o que seria numa realidade assim! Numa realidade como a do Brasil e África (onde a igreja se encontra mais implantada) , os homens da IURD seriam todos uns cornudos!

Unknown disse...

Virgilio, certamente entre o que é dito e recomendado aos fieis e o que é feito na prática pelos mentores vai uma distância muito, muito grande...

Anónimo disse...

"O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos (...)". Num contexto de grande implantação da IURD, os médicos ortopedistas têm seguramente um enorme sucesso, pois a fila de doentes com espandilose, gota, artrite, artrose, desvio de coluna, bicos de papagaio na dorsal, enfim, seria interminável...isto não lembra a ninguém!
Ana