Café Enclausurado

3 Comments



Brincadeiras do blogger. Primeiro, tentava sair, e não conseguia. Depois, tentei entrar, e não me deixaram. E por isso, durante quase uma semana, o Café Margoso esteve encerrado não para obras, mas por conta do seu senhorio. Houve mesmo quem me aconselhasse, com certa graça, "Oh João, b'tal açucar!". Avisaram-me que acontecem destas coisas, mas por aqui foi a primeira vez.

Seja como for, como podem perceber, estava numa semana decisiva na montagem de uma nova peça de teatro, e esta paragem até foi conveniente. Mas não posso deixar de pedir desculpas a todos quantos aqui vem desde há muito, e aos novos clientes também, naturalmente, por esta súbita e estranha paragem.

Espero retomar o ritmo habitual, com bons cafés.

Abraço



You may also like

3 comentários:

Unknown disse...

Já passei três dias preso às mesmas cadeias pelo que conheço o nervoso miudinho que nos assalta e nos possui como a drogados sem droga, alucinados...Depois, passa!
Que Ñaque tenha ganho com isso!

Claudete Eloy disse...

Caro Jõao Branco
Seu Blog além de interessante é iformativ,divertido e interessante.Um dia terei vocês no Brasil, isto eu prometo.

ClaudeteEloy disse...

Caro João Branco

Seu Blog continua interessante, divertido, informativo e muito bem diagramado.
Estou esperando a oportunidade de traze-los psra uma temporada no Brasil talves em uma parceria com o Ministério da Cultura brasileiro e o Ministério de Cultura Portugues e a iniciativa privada.