Café Sonoro

7 Comments




Que Hernany Almeida é um dos nossos maiores valores na área da música, já quase toda a gente sabe. O que nem toda a gente saberá é que um disco novo está a caminho, para delicia de todos quantos apreciam a boa música.

Por enquanto que não chega, podem se ir deliciando com este tema:




E para ouvir mais 3 músicas novas, fresquinhas, acabadinhas de sair do estúdio, é só ir ao Myspace do músico mindelense, aqui.

Boa escuta!




You may also like

7 comentários:

Unknown disse...

Looking forward for it!

Gi,Lisboa disse...

Eu adoro a arte do Hernany.
Mas há quem não aprecia nada, mesmo. Um certo dia, em um certo sitio, estava a tocar no aparelho de som o primeiro CD do músico e um certo grupo de senhores Doutores (um dos grupos de “elite” cabo-verdiana em Lisboa) comentaram que não gostavam nada do músico e que a música dele não pode ser considerada musica de Cabo Verde.
Eu fiquei perplexa com os comentários. Como sou jovem e irreverente interrompi a conversa dos senhores Dr(s) (os donos do conhecimento e do bom gosto) e perguntei se toda a musica feita em Cabo Verde e por cabo-verdianos não seria musica de Cabo Verde?
Acredito que o trabalho do Hernany foi inspirado nas ilhas, nos acontecimentos, nas experiências e nas emoções do musico em relação ao meio que ele vive.
Eu penso que gostos não se discutem (esses Sr. (s) Dr. (s) não sabem apreciar o que é bom) e nem discuto. Agora dizer que a música de fulano ou a arte de beltrano não é considerado de Cabo Verde é inaceitável.
O que o Hernany faz é enriquecer mais a nossa música.

Attac Portugal disse...

O Café Margoso estaria interessado em ser um blogue solidário com a iniciativa “Cartada contra a privatização dos CTT”? Trata-se de uma iniciativa da ATTAC Portugal. Ver mais informação em www.correiopublico.net/ ou no evento no Facebook

Divulgar este evento seria já uma preciosa ajuda.
Para receber informações regulares da iniciativa e ir divulgando outras actividades que se desenvolverão, confirmar disponibilidade para attac@attac.pt

Abraço

Anónimo disse...

santantonense, não?

Anónimo disse...

Grande som!

Hernani Almeida disse...

Obrigado pelos comments, mas não sou de santo antão, sou mindelense, s.vicente, nascido e criado!

Anónimo disse...

Ola João,

Ess blogue d'bossa ta cada vez mais interessant.

Ess musica d Hernani é muit bom. Ha dias um ba pa concert d Tito Paris li na Aveiro, agua ta escoam pa oi.

bjm!

Natasha