Bom Conselho

3 Comments




Para que não haja dúvidas, aqui fica a letra e a música. Porque hoje, acordei assim.




          Ouça um bom conselho
          Que eu lhe dou de graça
          Inútil dormir que a dor não passa
          Espere sentado
          Ou você se cansa
          Está provado, quem espera nunca alcança

          Venha, meu amigo
          Deixe esse regaço
          Brinque com meu fogo
          Venha se queimar
          Faça como eu digo
          Faça como eu faço
          Aja duas vezes antes de pensar

          Corro atrás do tempo
          Vim de não sei onde
          Devagar é que não se vai longe
          Eu semeio o vento
          Na minha cidade
          Vou pra rua e bebo a tempestade

Letra e música: Chio Buarque

Interpretação: Maria Bethânia




You may also like

3 comentários:

o mundo visto daqui disse...

Há dias assim... mas depois da tempestade vem a bonança!
Nada permanece que não seja para a necessária mudança...


Ao desconcerto do Mundo

Os bons vi sempre passar
No Mundo graves tormentos;
E pera mais me espantar,
Os maus vi sempre nadar
Em mar de contentamentos.
Cuidando alcançar assim
O bem tão mal ordenado,
Fui mau, mas fui castigado.
Assim que, só pera mim,
Anda o Mundo concertado.

Luís de Camões

Catarina disse...

E que bem que começaste o dia!

Unknown disse...

Quem me dera acordar todos os dias, assim (ou melhor!).
Zito