Dois Cafés com Água Benta

8 Comments


1. Cuidado mulheres, com os decotes denunciados e as minissaias, já que segundo o arcebispo de Santo Domingo, no México, estes e estas andam "provocando o homem", e dessa forma as mulheres "expõem-se a violações". Isso mesmo foi afirmado por vários religiosos católicos no 6º Encontro Mundial das Famílias, onde se conclui também que a mulher é a responsável por sofrer ataques tanto físicos como verbais, pois devem ser recatadas em sua forma de vestir e não provocar as demais pessoas. Mais um pouco, e espera-se que o Vaticano promova uma empresa de vestuário para as "mulheres de bem", inspiradas nas famosas burcas muçulmanas. Já faltou mais. (fonte: aqui)

2. Entretanto, na cidade de Verona, Itália, dezenas de ex-alunos surdos-mudos de um internato local, hoje com idades compreendidas entre os 41 e os 70 anos, juntaram-se para denunciar abusos sexuais sofridos durante mais de 30 anos, pelos religiosos do centro. Esta notícia, publicada na última edição da revista italiana L'Espresso, viu a luz do dia porque as vítimas resolveram falar ao comprovar que alguns dos sacerdotes acusados seguem trabalhando no referido internato e para evitar que a sua "horrível experiência" possa suceder com outros. Os pormenores da notícia são macabros, mas certamente que ainda se arranjará forma de dizer que os rapazes não tinham nada que andar por ali de calções a provocar pobres inocentes. (fonte: aqui)


Mais palavras, para quê?


You may also like

8 comentários:

Eileen Almeida Barbosa disse...

Cuspo nessa gentália religiosa doentia! Quantos casos como esse do orfanato não existiram/existem mundo afora?

Unknown disse...

Nem sabes como me conti para não escrever algumas barbaridades neste post, Eileen!

Anónimo disse...

UI UI e o PAPANAZI que perdoou os bisbos em tempos escomungados e um deles um Sueco da estrema direita que afirma que o Holocausto nunca existiu... A todos os fanáticos religiosos seja qual for o seu credo, como disse Boris Vian:Ei de escarrar sobre os vossos tumulos.

TCHALE

Unknown disse...

Amém!

Anónimo disse...

Pois é, João.
E não estranhes que quando apontas os podres da Católica a malta se quede em silêncio. Por aqui estamos bem domados.
Se fosse na malta do Templo Maior (que não são melhores nem piores) era ver a turba a malhar em cima...

C. Barros

Unknown disse...

Nem mais... infelizmente!

Caboverdiano disse...

... por essa e por outras que não me convertem. Sem vergonhas do....
ou sera que deveria dizer "no...."

Unknown disse...

:)